segunda-feira, 13 de maio de 2013

Segundo jornalista, Eder Moraes não pagou alugueis de hotel e quitinetes e clube pode ser cobrado judicialmente

8
Enquanto o gestor Eder Moraes anuncia uma parceria com o Operário, os proprietários do Hotel Alvorada querem receber aproximadamente 35 mil reais, referente hospedagem de vários jogadores. Segundo Rodrigo, que gerencia o Hotel, várias tentativas para receber foram feitas, mas ninguém assume uma data para o pagamento.

Além de possivelmente denunciar o Mixto, através de um processo, eles também querem processar o supervisor do clube (da época), para que seja responsabilizado pelos atos do clube. Aliás, o supervisor da época nem está mais no clube. 

O Mixto também deve os aluguéis de várias quitinetes e ainda os Hotéis Paiaguás (hospedagem de Felipe Adão e sua namorada) e Gran Odhara (hospedagem de Claudio Adão e sua comitiva).

Fonte: Orlando Antunes/Soccer MT
13/05/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

8 comentários:

  1. Pelo Amor de Deus, isso é puro amadorismo. O Sr. Eder Moraes tem a obrigação de se explicar a público sobre isso. Se ele não pagou nem o que competia a ele depois que assumiu como diretor do Mixto, então é melhor pegar o Boné e se mandar do Mixto.

    ResponderExcluir
  2. Fonte não cofiável, fato!

    ResponderExcluir
  3. PAPELÃO! PAPELÃO!!! É A MELHOR PALAVRA PARA DEFINIR ESSA SITUAÇÃO CAUSADA PELO SR. ÉDER MORAES E DEMAIS RESPONSÁVEIS!!!
    QUE PAPELÃO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Orlando Antunes vai caçar emprego sério.

    ResponderExcluir
  5. è verdade, fontes aqui são seguras, realmente o Senhor Eder Moraes, esta fazendo só politica, ou vocês acham que ele quer ajudar o operário por ser bonzinho, ele quer é ganhar a torcida do operario tbm na sua eleição, não pagou uma folha de pagamento do mixto, nem as dividas, a passagem pelo mixto esta começando a deixar ações judiciais, mais processos, mais dividas, é isso que vocês querem para o mixto, se o mixto não tiver uma estrutura financeira, de nada adianta subir, vai voltar novamente, tem que trabalhar com pés no chão e não como Eder Moraes esta fazendo, fora Eder.

    ResponderExcluir
  6. É o MIXTO de sempre...isso vai continuar acontecendo até que o clube deixe de amadorismo e se profissionalize. Algum torcedor tinha ideia que seria diferente???

    ResponderExcluir
  7. Marques...

    Para isso o Eder Moraes esta no Mixto, para bagunçar novamente igual a era AFAM???

    ResponderExcluir
  8. Sergio Marques13 maio, 2013 16:52

    A casa onde os atletas moravam ano passado também não foi pago o aluguel. A proprietária entrou na justiça e pelo que sei até o Antero Paes de Barros que é avalista foi notificado.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!