21.5.13

Segundo jornalista, Operário CEOV estaria negociando com Paulo Henrique


Segundo matéria publicada no Jornal A Gazeta e assinada pelo jornalista Luiz Esmael, o Operário (CEOV) estaria interessado no atacante mixtense Paulo Henrique e manteria conversas com o artilheiro alvinegro.

"O primeiro grande reforço do Operário Várzea-grandense que deve ser confirmado no dia de hoje (21) e é do atacante Paulo Henrique, um dos destaques do Mixto no último Estadual. Segundo informações, a negociação está bem adiantada e o jogador tende a deixar o Alvinegro da Vargas para vestir a camisa operariana", explica a reportagem.

Resta saber se a notícia é verídica ou trata-se de mais uma tentativa de tumultuar o ambiente no Mais Querido.

Texto: Mixtonet
21/05/2013

4 comentários :

Anônimo disse...

Sendo verdade essa materia pode parar e fechar as portas perder jogador para o opegay e o fim da linha se for verdade pode parar.com eder e sua turma pqp
Luiz m

ivo junior disse...

Deve ser verídico mesmo pois ele não tem espaço no Mixto com o Claudio Adão, que o acha um centroavante trombador

Jomax disse...

Eu ñ acredito nessa notícia. Paulo Henrique ñ seria um retardado pra aceitar sair do maior d MT pra jogar a segunda divisão no operarinho.

Wanderson disse...

paulo henrique tem qualidades, mas o problema é que cava falta demais, dá mta trombada mesmo, ao invés de produzir a jogada, claro que assim perdeu a vaga pro felipe adão. claro, mta gente disse que era pq era filho do tecnico, mas paulo henrique se quer jogar no mixto tem que jogar pra valer, que essa de cavar falta ao invés de produzir jogada é coisa de espantar público do estádio. não funciona bem nem na primeira divisão de estadual quanto mais em campeonato brasileiro. pra brasileirão, o mixto tem que chegar firme e forte e por isso tem que ter um ataque consciente de que o campeonato é pesado e jogador tem mais é encarar isto com naturelidade. claudio adao é campeoão mundial, já enfrentou grandes defesas e fez mtos gols..

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!