24.5.13

Técnico Ito Roque vai decidir sobre novas contratações para o Mixto



O presidente do Mixto, Hélio Machado, disse na manhã desta sexta-feira que a vinda de mais reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro vai depender do técnico Ito Roque. 

"Vou conversar com o Ito, expor o que temos no elenco atual e aguardar sua posição sobre a necessidade de reforços. É claro que ele vai precisar de alguns dias para pelo menos conhecer o elenco, mas pode ter indicações interessantes para fazer" disse o dirigente.

Para este final de semana o Mixto aguarda a chegada dos atacantes Maranhão e Nei, que vem do Grêmio Anápolis, de Goiás. Nesta quinta-feira se apresentou o lateral-direito Bira, ex-Treze-PB.

"Na minha avaliação precisamos de pelo menos mais duas contratações, especialmente de um meia-esquerda, pois temos só o Geovani para a posição. Mas, vamos aguardar para ver o que o treinador vai pedir", disse Machado.

Sobre as críticas feitas pelo técnico Cláudio Adão ao seu trabalho no Mixto, Machado não quis entrar em polêmica. Disse apenas que “não tinha compromisso nenhum com ele, quem acertou com o Adão foi o Eder (Moraes), era com o Eder que ele (Adão) tinha que se entender”.

Fonte: Craques do Rádio - Foto: Globo Esporte
24/05/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!