segunda-feira, 6 de maio de 2013

Técnicos Everton Goiano e Barbieri são os mais cotados para assumir o Mixto na Série D

2
Após o vacilo em deixar escapar o 25º título de campeão estadual, o Mixto agora centra todas as atenções na Série D do Campeonato Brasileiro, a principal meta do ano é o acesso à Série C.

Os bastidores do clube está muito agitado, nada é certo e existem muitas especulações. A primeira reunião para definir o futuro acontece já nesta segunda-feira, entre o presidente Hélio Machado e o apoiador Eder Moraes. 

A expectativa é que a demissão do técnico Cláudio Adão seja anunciada ainda hoje. O treinador é apontado como um dos culpados pela perda do título, ao manter teimosamente seu filho Felipe Adão no time, deixando o artilheiro Paulo Henrique no banco e mantendo o fraco lateral Jorginho. 

Outro fator que deve pesar para a demissão de Adão e toda a comissão técnica é o "atrito" com os demais funcionários do clube, principalmente os cuiabanos, além do fraco preparo físico apresentado pela equipe.

Os nomes mais cogitados nos bastidores do clube é dos ex-técnicos do Mixto Barbieri e Everton Goinano.

Texto: Mixtonet
06/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. FORA EDER MORAES, VC FERROU O MIXTO UMA VEZ E ESTA FERRANDO NOVAMENTE, VC NÃO MANDA NO CLUBE

    ResponderExcluir
  2. FORA VOCE,(ANONIMO), POIS SEM O EDER DE MORAES NÓS NAO ESTARIAMOS NA SERIE D, ACHO QUE O QUE O EDER PODERIA LEVAR DE PORRADA ELE JÁ LEVOU E APRENDEU, E FOI HUMILDE O SUFICIENTE PARA BOTAR A CARA A TAPA NOVAMENTE, ELE TEM CONDIÇÕES DE NOS LEVAR A SERIE C, E ALCANÇAR UMA SERIE B, AÉ MESMO A SERIE A...EDER NAO DESANIMA POR PERDER UMA BATALHA, TODA A NAÇÃO MIXTENSE ESTA COM VOCE, E SABEMOS QUE VOCE É, E SEMPRE SERÁ A NOSSO FAVOR, CONTE COM A NAÇÃO ALVINEGRA PARA O QUE DER E VIER, ESTAMOS AO SEU LADO...LEONARDO...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!