quinta-feira, 30 de maio de 2013

VEJA O LOCAL DO CT DO TIGRE

4
Com área de 50.971,98 M², sendo 2 HA de preservação ambiental e mais de 3 HA de área para construção, o CT do Tigre localiza-se em uma das regiões mais valorizadas da capital. Acessível, o CT ficará ao lado do bairro mais populoso de Cuiabá e do terminal de integração do VLT.

O projeto ainda será elaborado por um arquiteto, mas a meta é construir dois campos oficiais, vestiários, alojamento, refeitório, salas administrativas e técnicas, estacionamento e um salão social. A área verde será aproveitada como pista de caminhada e lazer.

Confira a vista aérea do local do CT:

Fonte: Mixtonet
30/05/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Agora o governador mandar reformar o miniestadio do cpa 1 com arquibancada pra 10.0000 pessoas, pronto treinar e jogar no CPA carlos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Mixto!!

    Agora sim, com estrutura e um projeto/administração profissional sem amadores e amadorismo, o Mixto tem tudo para voltar a brilhar no cenário nacional.

    Chegou o momento, tbém, de lançar o programa sócio-torcedor.
    com planos mensais de: 30, 50, 100, 200, 300 Reais. Para que toda torcida mixtense possa participar desde os mais simples até os mais afortunados.

    Outras rendas que podem vir do CT: se fizer dois campos society para aluguel, alugar o salão social para festas/feijoadas/casamentos/aniversários.

    Chegou a hora do Mixto caminhar com pernas próprias.

    ResponderExcluir
  3. MIXTO, LOUCA É SUA TORCIDA, IMENSA A SUA TRADIÇÃO. O CT SERÁ ÓTIMO PARA VALORIZAR O BAIRRO DO CPA E DO ENTORNO, ALÉM DE SE SE TORNAR UM ESPAÇO DE VISITA PARA A GRANDE TORCIDA DO MIXTO E TURISTAS E ESPAÇO DE PRÁTICA DE FORMAÇÃO DE JOGADORES DE BASE. O MIXTO É ISSO AÍ. INEXPLICÁVEL PAIXÃO.

    ResponderExcluir
  4. Quero participar como faço uma doação de material de construção

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!