segunda-feira, 3 de junho de 2013

Árbitro Carlos de Paiva coloca na súmula que lata de refrigerante foi atirada no campo do Dutrinha

2
O árbitro acreano Carlos Ronne Casas de Paiva relatou na súmula da CBF que no jogo entre Mixto 1x0 Aparecidense foi "atirado uma lata de refrigerante vazia próxima ao banco de reservas da equipe do Aparecidense". Segundo o relato do árbitro, "a lata em questão partiu da parte detrás do banco de reservas, que fica as margens da rua" e que "a lata não acertou o técnico e não foi identificado ninguém como autor do fato". 

"Informo que aos 15 minutos do segundo tempo de jogo, foi atirado uma lata de refrigerante vazia próxima ao banco de reservas da equipe do Aparecidense - GO. Informo ainda que a mesma foi entregue pelo técnico da equipe do Aparecidense - GO ao quarto árbitro Senhor Daniel Martins dos Santos, informando que a lata em questão partiu da parte detrás do banco de reservas, que fica as margens da rua. Vale ressaltar que a lata não acertou o técnico e não foi identificado ninguém como autor do fato pelo policiamento do Estádio.", relatou o árbitro Carlos de Paiva.

Clique no link para ver a súmula na íntegra:
http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/22401205#

O corpo jurídico do Mixto precisa agir rápido contra qualquer tentativa de punição ao Alvinegro, alegando que o objeto supostamente lançado de fora do estádio pode ser inclusive uma ação do próprio Aparecidense ou de pessoas que queiram prejudicar o Mixto, que não são ligadas ao clube.

Ao mesmo tempo, é mais um alerta para a torcida que tem sido exemplar mas precisa se policiar para não atirar nenhum tipo de objeto no gramado, visto que a CBF tem sido rígida no assunto.

Texto: Mixtonet
03/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Essa CBF e Federação de Árbitros são um bando de FDP e que só são rigorosos com o clubes que disputam as séries D e C. No Jogo do Bahia e Vitória, os torcedores jogaram centenas de cachirolas nos árbitros e jogadores, mas não aconteceu nada a ninguém. Mesma coisa aconteceu no jogo do Corinthians que tiraram o capacete de um policial e jogaram no gramado. Também nada aconteceu. Por que dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir
  2. Realmente a diretoria do Mixto tem que ficar mais atenta, andar sempre na frente para todo quanto tipo de possiveis ocorrencias que possam prejudicar o Mixto, com certeza este fato nada tem a ver com torcida pois não foi lançada de dentro do estadio e ninguem viu, mas a diretoria tem que ficar atenta para não ser surpreendidos, pois em relação ao Mixto existe muita gente torcendo contra, principalmente esses clube pequenos que ficaram desativados

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!