quarta-feira, 5 de junho de 2013

Atacante Felipe Tchelé chega semana que vem. Ley chegou e treina hoje com o elenco. Limpeza do CT deve começar nos próximos dias

4
O Mixto confirmou a contratação do atacante Felipe Tchelé, que chega quinta-feira dia 13 em Cuiabá para se apresentar ao Alvinegro.  Felipe vem por indicação do gerente de futebol Tim com autorização do técnico Ito Roque. O atleta teve destacada atuação pelo Luverdense no Campeonato Mato-grossense e possui como característica a velocidade. 

Outra novidade é a apresentação oficial do lateral-direito Ley, que chegou em Cuiabá às 18h30 de ontem (4) e treina hoje com o elenco, às 16h00 no CT do Brasil Central. O Tigre dá entrada nesta quarta-feria nos documentos (BID) do lateral e a expectativa é que o Ley esteja em condição de jogo já no próximo sábado, quando o Mais Querido enfrenta o Águia Negra às 19h00 em Rio Brilhante-MS.

O Tigre terá três bons atacantes: Ray, Furlan e Tchelé. Os três são velocistas e ágeis mas falta um centro-avante nato, o homem-gol.

Limpeza do CT começa nos próximos dias

No programa esportivo Feras do Esporte - Rádio Mega FM, o presidente de honra Eder Moraes disse que o Mixto aguarda somente a licença ambiental para que as máquinas iniciem a limpeza da área onde será construído o CT do Tigre. O passo seguinte será a terraplanagem e a construção dos muros. Os trabalhos devem iniciar semana que vem pois a licença está prevista para ser liberada até sexta-feira.

Texto: Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
05/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. não só o ataque, mas temos um meio campo rapido também e uma lateral que chega na frente com velocidade agora!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda falta regularizar no BID o zagueiro Leo, o meia-atacante Lucas Newton, e o Ley...vamos agir diretoria...vamos contratar o LUCAO...Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. Leo esta no Bid. Falta Lucas Newton e Ley...Leonardo

    ResponderExcluir
  4. A recisao do Ley apareceu no Bid na sexta feira passada e ate agora nao esta no Bid seu contrato no Mixto.por que essa diretoria demora tanto para regularizar o atleta. O Lucas Newton tambem nao aparece no bid ate hoje...Vamos agir diretoria...Leonardo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!