domingo, 9 de junho de 2013

BOCA SUJA INICIA O "PROGRAMA SÓCIO-INTEGRANTE TBS", VEJA COMO FUNCIONA E PARTICIPE

2
O programa Sócio-integrante TBS tem o objetivo de desenvolver o principal patrimônio do Mixto Esporte Clube, sua fiel torcida. 
      
Ao Sócio-integrante TBS será fornecido no ato da entrega da carteirinha um estatutoestabelecendo os direitos e deveres do sócio, como exemplo: o direito de cancelar a qualquer momento seu vínculo com a TBS, sem ônus algum para o participante, informando por escrito ou via e-mail.

Caso o Sócio-integrante TBS resolva migrar de plano, também basta informar via e-mail. A data base é sempre o início de cada mês.

Até o momento em menos de uma semana de divulgação a Boca Suja já recebeu fichas de inscriçãono programa representando contribuição mensal no valor total de R$ 510,00.

A contribuição de cada sócio será transformada em cotas, que terá a variação acompanhada de forma individual. Assim, caso esse programa se desfaça futuramente, os bens adquiridos pela TBS serão ressarcidos aos seus sócios-integrantes, proporcionalmente a quantidade de cotas que cada pessoa aplicou.

A Boca Suja agradece qualquer tipo de contribuição, independente e seu valor.  Se tivermos o mesmo sentimento e o mesmo ideal, qualquer ajuda é bem-vinda, desde que esse dinheiro seja bem utilizado para o bem da torcidave do Mixto.

Pedimos para os interessados, que façam download da ficha de inscrição e enviem no e-mail informado na própria ficha.

A primeira parcela começara a ser debitada a partir do próximo mês (julho). Inicialmente, recolheremos as contribuições no próprio estádio ou via depósito bancário.

Confira abaixo as vantagens oferecidas em cada plano para os Sócio-integrante TBS.

 Outra de nossas intenções é confeccionar variados produtos com emblemas da Boca Suja e do Mixto, como bonés, cadernos, coolers, porta-latas, chaveiros, camisas, bandeiras, flâmulas, chinelos, mascotes, adesivos, etc. 

O programa não visa lucro para terceiros. Nossa associação é sem fins lucrativos e com a finalidade de manter a torcida mixtense unida e forte.

Para que o programa Sócio-integrante TBS seja sucesso, será importantíssimo a transparência da movimentação financeira, coisa que a Boca Suja já vem realizando ao longo deste ano, divulgando seus balanços mensais.

Visando aumentar a transparência e fiscalização por parte dos torcedores e sócios, será realizado uma assembleia onde será eleito o Conselho Deliberativo e o Conselho Fiscal. Em resumo, estes conselheiros serão os olhos e ouvidos dos demais sócios-integrantes TBS.

- Faça o download da ficha de inscrição:
https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2UjRtM09oRkFHVlE/edit?usp=sharing

- Conheça mais sobre o Sócio-integrante TBS:
https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2ZFBSeVlUcFFGNnc/edit?usp=sharing

Fonte: Torcida Boca Suja - www.torcidabocasuja.org
05/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. André Ribeiro05 junho, 2013 13:30

    Boa Tarde Boca Suja. Acho que vou aderir o programa. Gostei muito da idéia, mas gostaria de conhecer vocês. Quem sabe eu não posso contribuir com trabalho tambem? Abraços e parabéns

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de ser albinegrooooo...de ser cuiabanoooooo!!!! Isso ai Mixtão, vamos valorizar nossa marca.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!