11.6.13

CBF indica o Mixto para organizar seletiva para a Seleção Brasileira em MT. Evento acontece dia 15 de junho no Dutrinha, veja como se inscrever


Bicampeão Mato-grossense e 4º lugar na Copa do Brasil de 2010, o time feminino do Mixto é sem dúvida a maior expressão do futebol feminino em Mato Grosso. Reafirmando a supremacia do Alvinegro, a CBF indicou o clube para organizar a Seletiva Brasileira de Futebol Feminino em nosso estado. 

A seletiva acontecerá no dia 15 de junho no período matutino, das 07h30 as 11h30 no Estádio Dutrinha.

Sob coordenação do técnico Celso Nunes, o evento contatá com a presença da treinadora da Seleção Brasileira Sub-17 e Sub-15 prof. Emily Lima e seu assistente técnico prof. Luiz Antonio.

O objetivo é avaliar novos talentos para defender a Seleção Brasileira. Como o Mixto Esporte Clube já revelou três jogadoras para a Seleção, a equipe foi a escolhida para coordenar a seletiva.

A participação na seletiva é aberta a todas as jogadoras do estado. As inscrições acontecem até o dia 13 de junho. Mais informações entrar em contato com Celso Nunes pelo e-mail celsonunes1@hotmail.com ou pelo telefone (65) 9911-7262.

- Veja o ofício da FMF:
https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2eUJtNFJYTWlsN2c/edit


Texto: Mixtonet - Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet
11/06/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!