sexta-feira, 14 de junho de 2013

EDER E HÉLIO RACHAM. SALÁRIOS ATRASADOS E INDEFINIÇÃO. EDER DIZ QUE NÃO PÕE MAIS DINHEIRO COM HÉLIO

10
O Mixto passa por momentos de indefinição e ao mesmo tempo de decisões. Os próximos dias serão muito agitados e muitas coisas devem acontecer. A conjuntura interna é praticamente insustentável, com salários atrasados por mais de dois meses, vários jogadores pensam em abandonar o clube, assim como o gerente de futebol Tim. 

Até o momento não tem dinheiro para pagar o elenco! O fato é que o presidente Hélio Machado tenta jogar a culpa no presidente de honra Eder Moraes. Ambos nem se falam mais e possuem desacordos profundos. Hélio tenta jogar a culpa no Eder, mas não foi capaz de viabilizar nenhum tipo de patrocínio para o clube, nem uma mínima parceria!

Do outro lado, Eder Moraes diz que sua responsabilidade era manter a equipe técnica e ajudar na contratação de alguns jogadores, e não manter todo o elenco. Segundo ele essa seria a tarefa da diretoria. Eder se diz enganado pelo Hélio Machado que, segundo ele, não presta conta de nada e só recorre ao mesmo para enviar contas para pagar mas nunca para participar do dia a dia do clube.

Hélio e Eder racharam, cada um para um lado.

Hélio tem se reunido com alguns apoiadores e estaria buscando formas de bancar o elenco rompendo definitivamente com Eder Moraes. 

Já Eder afirma que só volta ajudar o Mixto se Hélio Machado renunciar. Segundo informações que chegaram o Mixtonet, Eder teria patrocínios prontos para entrar em cena e que isso não aconteceu antes por conta do relacionamento com a diretoria que há tempos vem se desgastando e entrando em conflito. "Não confio mais nessa diretoria de Hélio Machado, não posso mais colocar dinheiro ali da forma como o clube é administrado por ele", disse Moraes.

Uma coisa está praticamente definida: se Hélio Machado continuar Eder Moras deve sair.

Texto: Mixtonet
14/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. O racional,é que a esta altura do campeonato,não ocorrece esta situação, mais foi inevitável. O presidente do Mixto deve tomar a atitude,ou pede renuncia,e da o Mixto para novas eleições,o que já deicha o mixto praticamente fora da disputa para aserie C,ou compoe com outros patrocinadores,que irão colocar dinheiro no mixto para fortalecer a conquista da serie C, aescolha está com o Helio que é o presidente de fato e direito. ELber Rocha Presidente do Conselho Deliberativo.

    ResponderExcluir
  2. Demorou...o Helio so esta afundando o Mixto...o Conselho Gestor nao levou o projeto a diante pois o Helio nao sabe administrar nada. Nao aceita opiniao de ninguem. E faz o que quer sem transparencia e sem documentar nada. O Eder de Moraes so viu isso agora. Quem tem dinheiro manda mais. Portanto Eder tira o Helio da presidencia...precisamos de pessoas que venha somar para podermos subir para a serie C... Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante a situação do Mixto, qual é o segredo que segura o Sr. Hélio no poder ? existe ou não um conselho que tem direito a voto ? O que neste momento é mais importante na minha humilde opinião é manter a estrutura com jogadores satisfeito etc... o velho feijão com arroz que nem isso essa diretoria consegue. A vaidade esta falando mais alto... se o problema é o Hélio e não existe nada de podre no reino alvinegro, porque essa demora em tirar ele??? Ou ele sabe de coisas que não estão claras ou ele fez coisas que não estão claras?

    ResponderExcluir
  4. Já vimos este filme várias outras vezes antes: um salvador da pátria que promete mundos e fundos (Éder), um bando de desesperados que acredita (torcedores), um mala que só pensa em levar vantagens (Hélio), e no finalnada acontece, ou melhor acontece sim: as dívidas trabalhistas do Mixto aumentam. Esta estória de que "Eder teria patrocínios prontos para entrar em cena e que isso não aconteceu antes por conta do relacionamento com a diretoria" é conversa fiada, pois se tivesse já era para estar em cena ajudando o clube, mas como é mentira fica jogando a torcida contra o presidente. Tudo bem que o cara é uma mala, mas é o presidente eleito. O Éder só quer holofotes e espaço na mídia para se consolidar na política, nada mais. Não sei quem foi que lhe deu o tal título de presidente de honra, afinal este sujeito só afundou o Mixto até hoje, e ele de fato é Dombosquino. O Mixto não pode continuar servindo de moldura, lavanderia, casa da sogra, parque de diversões ou brinquedinho, nas mãos de algumas aves de rapina. É preciso seriedade e atitude de seus dirigentes e conselheiros. Já passou da hora de chegar alguém responsável e colocar ordem nesta bagunça. Duas pessoas batendo boca, que nem lavadeiras na beira do rio, e o clube se desfacelando, os atletas e suas famílias sem perspectivas e nós torcedores sem esperanças. Chega de tanto desmando.

    ResponderExcluir
  5. Fora helio jà , fora helio jà , fora helio jà , fora helio jà , fora helio jà , fora helio jà ,,,,,,, é para ontem o Helio sair..................(carlos mixtense fanatico).

    ResponderExcluir
  6. Lucas Silva, Ivo Jr. e outros falaram tudo e mais um pouco. Muito bem, pessoal

    ResponderExcluir
  7. Nesta altura do campeonato um racha dentro da diretoria é para fechar o caixão do Mixto,´era só oque faltava, o momento é crítico, não seria o momento para se lavar roupa e sim para resolver os problemas internos, se Eder e Helio fosse realmente mixtense não deixaria chegar nesta situação, mas o que esta falando mais alto é a politicagem barata que estão fazendo no clube, se querem se gladiar que os façam,porém não usem o Mixto para disputa de EGO

    ResponderExcluir
  8. O conselho faz oq nesta ocasião? para que serve o conselho? vai pedir que sr. Helio entregue o cargo? qual atitude o conselho irá tomar, agora chegou de ver para que serve o tal conselho do Mixto

    ResponderExcluir
  9. Vai toma no C que isso povo vcs tão achando o que pora o mixto nao e time de peladao nao meu qual lê po SACANAGEM em eu to aqui com muita dor no peito por causa dessa putaria ai em
    ..................

    ResponderExcluir
  10. MIXTO é tradição, é Paixão. é uma nação, é o melhor time do mundo, é de nós da baixada cuiabana, e por isso tudo tem de ser presidido por alguém que o respeite, o ame, o faça ser campeão, o faça voltar para a elite do futebol brasileiro, ou seja para ser presidente do MIXTÃO tem de ter sangue pantaneiro, sangue de paiaguás e de guaicurus, e de coxiponés, povos indíginas que bravamente combateram os portugueses, pois só o MIXTÃO reage a invasão dos paus rodados (Goianos, Gauchos e paulistas) que querem acabar com nossas tradições.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!