domingo, 9 de junho de 2013

Eder Moraes: "Fomos incompetentes, incompetentes! Quem é competente chega no gol adversário e faz"

10
Irritado com a derrota em Rio Brilhante o presidente de honra do Mixto, Eder Moraes, disparou: “fomos incompetentes, vou dar esporro e vou cobrar explicações”. O dirigente diz que não aceita a “desculpa” de que o Alvinegro “jogou melhor”, pois o que importa mesmo são os três pontos. Prometeu também questionar a comissão técnica sobre a escalação do time.

"Fomos incompetentes, incompetentes! Quem é competente chega no gol adversário e faz, chegamos várias vezes e não chegamos. Vou dar um esporro geral, esta derrota está engasgada, não se admite um time sofrer tanto para empatar um jogo e, quando consegue, deixar o adversário marcar mais um" afirmou Moraes.

Ele também prometeu questionar a comissão técnica: “quero saber porque o Valderrama não entrou no jogo, já que o Geovani não estava bem. Ninguém é titular absoluto no Mixto, que não jogar bem tem que sair”, argumentou, completando: ‘injusto (o resultado) o caramba, fomos incompetentes, isso sim”.

Fonte: Craques do Rádio - Rádio Industrial/Band - Foto: Robson Boamorte
09/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Falou tudo tem q cobrar msm e tem q melhorar pois esses pontos hj podem fazer falta mais tarde aconpanhei o jg pelo chat do mixtonet e so deu mixto so q furlan entro nao pegou na bola vamos treinar muito nessa parada pois todos vao treinar e se reforcar nessa pausa
    Luiz m

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade o que falaram, guardando a enorme proporção, o time do Mixto tá igual ultimamente ao time do Fluminense, ou seja, joga melhor, domina a partida, cria inúmeras chances reais de gols, mas no final leva um gol de contra-ataque e perde o jogo. No Flu não tem muita desculpa porque tem bastante homem-gol, tá faltando é sorte também, mesmo agora sem o Fred na seleção, mas no Mixto a história é outra, não temos esse homem-gol, que empurra a bola pra dentro. Foi assim no estadual e está sendo assim neste brasileiro. Espero que contratem esse homem-gol. Mas também que paguem os salários atrasados. Sobre isso, o Eder Moraes poderia emprestar o dinheiro para o Mixto para sanar toda essa pendência, que é urgente. Depois, conseguindo esses recursos com patrocinadores ele seria ressarcido, pois em que pese essa parada de quase 1 mês, mais uma derrota dessa contra um time muito inferior a nós, não iremos classificar e isso seria inadmissível para o grande Mixto. Para efeito de comparação, essa derrota do Mixto para o desconhecido Águia Negra do interior de MS seria a mesma coisa se a seleção da Espanha perdesse para a Nova Zelândia. Foi uma vergonha. Avante Mixtão! Exigimos a classificação!

    ResponderExcluir
  3. Eder... Esta certo tem q cobrar mesmo ...nao pode ficar emventando coisa colocar Ley se tm pessa p/ o meio campo etc,,,,,,,,(carlos)

    ResponderExcluir
  4. Contratem o Lucao...Leonardo.

    ResponderExcluir
  5. ITO ROQUE, VAMOS DAR UMA BRONCA EM QUEM ENTREGA JOGO. CORPO MOLE NO MIXTO, NEM PENSAR.

    ResponderExcluir
  6. O sr Éder Moraes pensa que está em alguma secretaria ou no meio político. Em primeiro lugar, todo jogador merece respeito e compreensão, principalmente quando perde. Segundo: com palavrões e desrespeito, sabe o que ele vai conseguir: um soco na cara, pois atletas como o kiko, o Kal, entre outros, tem sangue nas veias e muito quente. Terceiro: não sabe nada sobre futebol, pois mesmo sendo este ridiculo "presidente de honra", deveria saber que os problemas internos são resolvidos pela diretoria e comissão técnica, em reuniões com os atletas e cobranças internas feitas diretamente ao grupo, ao invés de ficar dando show para a mídia. Desta forma, logo logo vai ter atleta jogando contra e simulando contusão. Quem tem de dar esporro ao sr. Éder Moraes, somos nós torcedores, afinal o senhor não cumpriu nada do que prometeu desde os tempos da AFAM, e esta conversa do CT, só me convence depois de pronto e com o contrato de comodato de 50 anos publicado pela imprensa. Este senhor, que teve seus sigilos fiscais e bancários quebrados, por APENAS UM escândalo seus, precisa respeitar os atletas que também são pais de família e muito a todos nós torcedores. Esta sua firulinha não levará o Mixto a lugar algum. Se quer interferir na escalação que seja o técnico então. Esta ceninha dele, não me ilude, pois ele só está no Mixto por interesses, na verdade ele nunca foi Mixtense. Respeito aos Mixtenses sr Éder.

    ResponderExcluir
  7. O capitão do time no jogo tem que cobrar do jogador que tiver dando mole e até daquele que tiver perdendo gol adoidado. Tem que cobrar mais vontade de vencer e raça. Pô o time jogar bem e perder não existe, ainda mais nessa primeira fase que só dois irão classificar dentro de um grupo de cinco times. É muito curto o tempo pra reagir. Cada jogo deve ser encarado como uma decisão, o time todo tem que jogar LIGADO não se pode PERDER tanta chance de gol. Na hora que aparece a chance tem que MATAR.
    Veja o águia negra, jogou mal mas ganhou. Quando teve a chance de marcar, marcou. Não PODEMOS perder tantas chances de gol assim. CADÊ OS ATACANTES DO NOSSO TIME?? E O TAL DO RAY? TEM ACERTAR O PÉ???

    ResponderExcluir
  8. A verdade é que no mixto existe jogadores jogando como titular absoluto e que não tem a mínima condição de disputar uma série D, tem jogador gordo, super lento que não ganha uma bola por cima (KAL), tem jogador que dizem ser raçudo mas não usa a cabeça, não consegue dar um toque certo na bola só dá chutão (KIKO); tem um atacante (RAY) que joga duas partidas e não dá um chute a gol. Desse jeito é difícil subir para a C.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Eder Moraes, o Senhor alem de dirigente é também torcedor igual a nós e merece dar sua opinião, as suas palavras são minhas também e esses que estão falando contra não são mixtenses nada, são invejosos. Andrelino.

    ResponderExcluir
  10. Tem salario atrasado e dirigente mentiroso (helio e eder)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!