terça-feira, 18 de junho de 2013

HÉLIO MACHADO OFICIALIZA RENÚNCIA, CONSELHO CONVOCA ELEIÇÃO PARA SEXTA E EDER MORAES ASSUME A PRESIDÊNCIA

1
Hélio Machado, Elber Rocha e Eder Moraes ao fundo. À frente Dezinho da Boca Suja
Hélio Machado da Costa não é mais presidente do Mixto. O ex-dirigente do Alvinegro assinou a carta de renúncia em reunião ocorrida na noite de segunda-feira (17) no auditório do ginásio Aecim Tocantins. Cerca de 30 conselheiros estavam presentes na reunião.

O Conselho Deliberativo convocou uma Assembleia Geral Extraordinária para sexta-feira dia 21 para eleger o novo presidente com mandato de 2 anos e nomeou Eder Moraes como presidente interino do Mixto até o dia da eleição.

Em seu discurso de despedida Machado destacou as conquistas do Tigre na Copa Mato Grosso, a campanha do Campeonato Brasileiro da Série D de 2012 e o vice-campeonato mato-grossense de 2013.

Já como presidente, Éder agradeceu Hélio Machado pelo período que administrou o Alvinegro e disse que a nova gestão do Mixto será pautada em três pilares, pagamento de dívidas, construção do Centro de Treinamento e acesso à Série C do Brasileiro.  

"Vou trabalhar a partir de amanhã, conversar com a comissão técnica e com o Tim sobre as peças de reposição que precisamos e vou trabalhar em cima de três pilares: saldar as dívidas, Centro de Treinamento e acesso à Série C", afirmou empolgado o presidente Eder Moraes.

Moraes afirmou também que vai saldar todos os salários atrasados do atual elenco até quinta-feira, tirando esse clima pesado que se encontra no clube.

Dezinho, presidente da Boca Suja, destacou a atuação da maior torcida do estado nesse processo, salientou que em nome de toda nação mixtense a TBS tinha que agir e espera que o Éder Moraes faça uma boa administração.

Texto: Mixtonet
18/06/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Tomara mesmo que faça uma boa administração o sr. Eder, ou seu fim politico irá para o espaço

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!