terça-feira, 18 de junho de 2013

JOÃO DORILEO LEAL PODERÁ SER VICE PRESIDENTE DO MIXTO

6
Dorileo Leal - Proprietário do Grupo Gazeta 
Na próxima sexta feira será realizada a Assembléia Geral que elegerá o novo Presidente, 1º Vice Presidente, 2º Vice Presidente e o Secretário Geral do Mixto Esporte Clube, o mais provável é que Éder Moraes Dias seja aclamado como novo Presidente, pois é o único candidato, mas na noite desta terça feira no programa Feras do Esporte da Mega FM foi informado pelo radialista Laércio Pato Roco que o empresário das comunicações, João Dorileo Leal será um dos vice presidente da chapa de Moraes juntamente com Arley Silva.

Fonte: Mixtonet/Mega FM
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. É fundamental que o Mixto seja DE-FI-NI-TI-VA-MEN-TE organizado e estruturado fora de campo, quite todas as suas pendências financeiras, mas que ainda neste ano de 2013 suba para a série C. O curioso é que tanto o Eder Moraes como o Dorileo Leal são Dom-Bosquinos.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!! Tomara que o Dorileo venha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Mixto só será um time sério quando acabar com as ações trabalhistas que envolve o clube. Muitos jogadores não vem atuar no Mixto por saber da falta de pagto em dia.Pois que joga aqui e não recebe divulga para os colegas a sotuação em que o clube se encontra.

    ResponderExcluir
  4. Não importa ser dombosquinho, até pq não existe mais o Dom Bosco, a onda agora é Mixto, todo mundo quer ser mixtense

    ResponderExcluir
  5. O MIXTO é igual mulher de malandro, usam, abusam, batem depois fazem um carinho e depois usam de novo, batem de novo, usam de novo e fazem carinho de novo e assim vai passando tempo....até que um dia some do mapa....

    ResponderExcluir
  6. É,,,, carlos magno,,,, vc é malandro já bateram em vc já abusaram de vc ......p/ vc falar éssas coisas,,,,,,, se voce nao tem nada para falar neu chapa nao entra no site......para falar besteira voce calado é um poeta,,,,,,, queremos é ideias,,,, soluçoes,,,,,pessoas inteligentes para ajudar nao para destruir e desmotivar se voce acha q o Mixto vai acabar meu chapa vc esta muito enganado o tigre tem muita historias,,,,,,,,, nada contra olambari...... e o Luverguey eles sao crube empresas é mais facil tocar o time tira dinheiro da empresa e pronto é muito mais facil,,,,, o Mixto tem estatuto tem coselho,,,,,etc,,,, voces estao começando agora.,,,,,, (carlos mixtense)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!