14.6.13

LOCAL DO CT PODE MUDAR. GOVERNO PENSA EM CANCELAR O CONTRATO E ASSINAR UM NOVO COMODATO


O governador Silval Barbosa estaria recebendo pressões de alguns grupos organizados para cancelar o contrato de comodato do local onde será construído o CT do Tigre. Esses grupos estariam interessados no local, que já teria sido prometido politicamente. 

Para piorar, a terraplanagem do terreno custaria muito caro pois as irregularidades ambientais são grandes. O Mixto já solicitou a licença ambiental e planejava iniciar a limpeza em algumas semanas.

Eder e Faiad estão tentando resolver a questão mas o governo já estaria organizando as papeladas para cancelar o atual contrato e redigir um novo contrato de uma área localizada ao lado da nova sede da Acrimat, na estada de Santo Antônio, local plano.

Porém, o contrato está assinado e precisa ter acordo de ambas as partes para o cancelamento. Veja abaixo as duas primeiras páginas do contrato:

Contrato pág 1:
https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2NjJORjlBVXBzWU0/edit?usp=sharing

Contrato pág 2:
https://docs.google.com/file/d/0ByTHmFL1FCp2REdYQjlIYjFpQU0/edit?usp=sharing

Texto: Mixtonet
14/06/2013

5 comentários :

Jomax disse...

Esse nosso governador é uma piada. Será q um mudo tem mais credibilidade qdo "fala" do q este governador? E qto a situação do Mixto, estou chegando a inquestionável conclusão q o grande mal do Mixto é o Sr. H. Machado. Ele Ñ sabe trabalhar em conjunto, é individualista, Ñ deixou o conselho gestor fazer o trabalho organizacional no Mixto, Ñ faz o q deve fazer um Presidente centralizador como ele, atrapalha q outro(s) busquem patrocínios para o time, tem um perfil d amador...etc. Na realidade Ñ trepa e Ñ sai de cima. Ele deveria fazer um ato para ajudar o Mixto. Qual seria? Pede demissão JÁ!

Anônimo disse...

Governador Silval é uma piada, é um pau mandado, não sabe governar, tambem concordo que hoje o maior problema que o Mixto tem é o sr. Helio Machado

Bruno on 14 de junho de 2013 14:33 disse...

Mas para desfazer o tal acordo precisa da assinatura por parte do Mixto, eu acho que nem deveria assinar a não ser que ja de imediato seja repassado outra área e com algumas outras garantias que favoreça ao Mixto, SILVAL PIADA, NÃO VAI CONSEGUIR NEM ENTREGAR AS OBRAS DA COPA, SE É QUE VAI TER COPA AQUI, INCOMPETENTE

Lucas Silva disse...

"Porém, o contrato está assinado e precisa ter acordo de ambas as partes para o cancelamento". Pelo menos nas duas páginas mostradas não constam esta cláusula. É preciso que fiquemos atentos às manobras político-eleitoreiras de alguns personagens desta "estória" (pelo menos até agora), pois os caras são aviões e só querem tirar vantagens. A área na estrada de Santo Antônio também é muito boa, mas só acredito quando estiver construido e com o contrato de comodato divulgado na imprensa, conforme promessa do sr. Éder. Criticar o Silval (que realmente é muito fraco e lento) neste caso não é justo. Vamos aguardar os próximos capítulos de mais esta novela Mixtense.

Anônimo disse...

Se cancelar o contrato o governador vai se ferrar, vai perder até para senador.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!