quinta-feira, 27 de junho de 2013

Mixto contrata goleiro: Bruno Pianissola chega para reforçar o Tigre. Alvinegro busca atacante

2
O Mixto confirmou a contratação de mais um reforço para a Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria fechou com o goleiro Bruno, 25 anos, ex-Betim-MG (antigo Ipatinga), que desembarca nesta sexta-feira para dar início aos treinos com o grupo. Ele iniciou sua carreira profissional no Cruzeiro-MG e foi confirmado pelo presidente Éder Moraes em contato com o Globoesporte.com.

Com a chegada de Bruno, o treinador Ito Roque ganha mais uma opção na posição, que só contava com Klayton até aqui, já que o titular Mauricio Telles pediu rescisão pelos problemas financeiros que o Tigre enfrentava. Ele será o quinto goleiro que irá defender o Mixto na temporada 2013. Antes, Perereca, Igor, André e Mauricio vestiram a camisa 1. 

Além de Bruno, a diretoria trabalha para contratar um atacante de área, que fecharia o ciclo de reforços para a Série D.

"Quando acertamos com o atacante, vamos segurar um pouco e analisar como o time irá se portar nas partidas. O elenco está bom, com opções de qualidade para o treinador" disse José Tim, diretor de futebol.

Pela Série D, o Mixto recebe o Goianésia-GO, no dia 07 de julho, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Ficha técnica
- Nome: Bruno Pianissola

- Nascimento: 05/02/1987

- Altura: 1.89 m

- Peso: 89 kg

- Clubes: Cruzeiro-MG, Santa Cruz-PE, Ipatinga-MG, Democrata-MG e Betim-MG

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
27/06/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Estao anunciando antes de assinar contrato. Mesmos erros da era Helio Machado. Para com isso. Cade o matador... Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Três horas da tarde não, isso é burrice.Andre do CPA,

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!