sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mixto contrata meia Fabrizio e segue busca por goleiro e atacante

5
O Mixto confirmou a contratação do meia Fabrizio, ex-Catanduvense-SP, que disputou a Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele chegou em Cuiabá nesta quarta-feira e vai realizar o primeiro treinamento com o grupo na tarde de hoje. Outra novidade no elenco do Tigre, é a chegada do zagueiro Wellington, ex-Cruzeiro, Ponte Preta e Nacional-MG, que também vai treinar sob o comando do treinador Ito Roque.

A prioridade do clube é a chegada urgente de um goleiro, já que o titular Mauricio Telles pediu dispensa pela crise financeira enfrentada pelo Alvinegro. Com isso, a equipe conta apenas com Klayton na posição.

O gerente de futebol José Vicente Tim, comentou sobre a dificuldade em encontrar um nome que aceite atuar no Mixto.

Tim, Gerente de Futebol do Tigre
"Falamos com cinco goleiros que disputaram o Campeonato Paulista, mas está difícil um acordo. Qualquer clube de Mato Grosso tem essa dificuldade hoje. Mas continuamos firme nos contatos, pois essa é a nossa prioridade no momento" disse.

Com a chegada de mais um goleiro e um atacante, o clube fecha o ciclo de contratações para a Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe volta a campo no dia 07 de julho, contra o Goianésia-GO, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, pela terceira rodada.

Nesta terça-feira, o Mixto realizou um jogo-treino contra o Brasil Central e venceu por 3 a 0.
Fonte: Globo Esporte
21/06/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. CONTRATEM O PERERECA E O LUCAO,,,LEONARDO.

    ResponderExcluir
  2. Por que não repatriar o PERERECA, já que o Hélio Machado saiu? O Perereca, além de ser um ótimo profissional e lider, é a cara do Mixto. A torcida se identifica muito com ele, as crianças idem!

    ResponderExcluir
  3. Perereca já,perereca já,perereca já,,,,,,, repatria perereca é um otimo goleiro e ele tem indentificaçao com o Mixto,,,,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  4. Perereca, não...

    ResponderExcluir
  5. Pereca não nem penssar,não gostamos dele larga mão desse merda do Pereca...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!