quarta-feira, 5 de junho de 2013

Mixto embarca na tarde de quinta-feira para Mato Grosso do Sul, treina sexta-feira no estádio Douradão, em Dourados e viaja para Rio Brilhante

3
Dentro da proposta do prefeito Murilo Zauith (PSB) em fazer com que o estádio Frédis Saldivar, o Douradão seja multiuso, a FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) sob o comando do diretor/presidente Antonio Coca acatou pedido da direção do Mixto Esporte Clube de Cuiabá (MT) que disputa a serie D do Campeonato Brasileiro, e cedeu a maior praça esportiva do interior do Estado para que seus jogadores possam fazer um treino antes do confronto deste sábado às 19 horas no estádio Ninho da Águia contra o Águia Negra de Rio Brilhante.

De acordo com informações, a delegação da equipe mato-grossense chegará a Dourados na quinta-feira à noite e ficará concentrada em um hotel da cidade até a hora do embarque para o local do jogo, antes porém, na sexta-feira às 16 horas, os jogadores farão um coletivo no estádio Douradão.

A equipe mato-grossense que detém o maior número de títulos de campeão estadual do estado com 24 conquistas estreou com vitória na tarde de domingo passado, vencendo o Aparecidense de Goiás no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha por um a zero.

Além de Águia Negra de Rio Brilhante e Mixto, o grupo A5 da série D tem as equipes do Goianésia, Brasília e Aparecidense. 

Programação
A reportagem em contato com Marcos Hameiko, supervisor do Mixto, apurou que a delegação da equipe embarcará no aeroporto em Várgea Grande as 16h30 desta quinta-feira com destino a Campo Grande e de ônibus se deslocará para Dourados onde ficará hospedada em um hotel na área central da cidade. 

Sob o comando do técnico Ito Roque, além da comissão técnica, a equipe mato-grossense que vem para Rio Brilhante em busca de mais uma vitória, estará composta com 18 jogadores.

Águia Negra

Com relação ao Águia Negra, a equipe sul-mato-grossense joga pela reabilitação em seu grupo, pois estreou com derrota para o Goianésia em Goiás no domingo último.

A equipe do Goianésia começou bem a série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no seu estádio, o Valdeir José de Oliveira, o time goiano venceu o Águia Negra por 3 a 1 e  assumiu a liderança do grupo. 

Neste jogo, o jogador Romerito foi a estrela da noite, com dois gols. O terceiro do time goiano foi contra, marcado pelo zagueiro Cléber Goiano. 

Já no apagar das luzes, Guilherme foi derrubado pelo zagueiro Fábio na área e o árbitro deu pênalti. Valdir bateu e descontou. Final 3 a 1.

Com os resultados, Goianésia e Mixto lideram o Grupo A5 com três pontos, Águia Negra e Aparecidense não pontuaram e o Brasília (DF) ainda não jogou.

Fonte: Waldemar Gonçalves - Russo/Assessoria de Comunição da FUNED-Fundação de Esportes de Dourados
05/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Waldemar, parabéns pelas informações e abraços a Dourados, que sempre foi historicamente muito chegada a Cuiabá, apesar da divisão do estado. Os douradenses sempre receberam muito bem o pessoal de Cuiabá em ocasiões diversas. Sejam vocês de Dourados também bem-vindos a Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte ao Mixtão... vai pra cima deles Mixtão......

    ResponderExcluir
  3. Mixtooooooooooooo, vamos lá Mixtão trazer mais 3 pontos, RAÇA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!