9.6.13

MIXTO FUTSAL EMPATA EM 4 A 4 COM O VILA NOVA NA ESTREIA DA COPA CENTRO AMÉRICA


O Mixto estreou na Copa Centro América de Futsal empatando com o Vila Nova Alto Paraguai. O Tigre sempre esteve a frente no placar mas cedeu o empate e o jogo terminou em 4 a 4. Bruninho (dois gols), Pepe e Diego marcaram para o Alvinegro.

Primeiro tempo

A partida iniciou-se de forma muito disputada, com as duas equipes mostrando qualidade mas foi o Mixto que marcou o primeiro gol, convertido por Bruninho.

Na frente no placar, o Alvinegro jogava no contra-ataque e em um erro do goleiro adversário, que estava adiantado, Diego não perdoou e colocou a bola no funda da rede marcando o segundo do Mais Querido.

Mesmo em desvantagem o Vila Nova continuava no jogo e conseguiu marcar seu primeiro gol, mas em seguida o Mixto respondeu com Bruninho marcado seu segundo gol, 3 a 1.

Com dois gols de frente o Mixto não soube administrar a vantagem e o Vila Nova Alto Paraguai conseguiu marcar seu segundo gol, deixando a partida dramática.


Segundo tempo

A segunda etapa começou com o Vila Nova Alto Paraguai mais ousado, ariscando de longe. Em uma das ocasiões o goleiro do Vila acertou o chute marcando o gol do empate.

O Tigre teve que correr atras do prejuízo e conseguiu, Pepe acertou o chute e colocou o time cuiabano mais uma vez em vantagem. Em fim parecia que o Alvinegro conseguiria a vitória, mas novamente o goleiro adversário acertou um belo chute de longe e teve sorte, empatando o jogo em 4 a 4.

Na próxima rodada o Mixto joga contra o Diamantino, sexta-feira dia 14 em Alto Paraguai



Fonte: Mixtonet (texto e fotos)
08/06/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!