4.6.13

Mixto negocia com o atacante Felipe Tchelé, aguarda Ley e empresta jogadores que não estavam sendo aproveitados


O Mixto negocia com o atacante Felipe Tchelé, jogador que teve boa passagem pelo Luverdense durante o Campeonato Mato-Grossense. Outro reforço aguardado é a chegada do lateral-direito Ley, que deve chegar em Cuiabá ainda nesta terça-feira.

Jogadores emprestados

Os jogadores que não serão aproveitados na Série D do Brasileiro foram emprestados para outros clubes, a fim de diminuir as dispesas salariais e de estadia.

Esquerdinha e Oneir foram emprestados para o Mineiros-GO e Davi para o Iporá-GO, todos disputarão a segunda divisão do Campeonato Goiano.

O volante Dodô, o lateral-direito Gabriel e o lateral-esquerdo Branco foram emprestados para Brasil Central, que disputará a segunda divisão do Mato-grossense.
Fonte: Mixtonet
04/06/2013

5 comentários :

ivo Junior disse...

Esse Ley já esta de palhaçada ...

No site do clube esta escrito que no dia da decisão do estadual do acre ele e outro jogadores jogaram beladão pela manha e o time perdeu o titulo tem que ver se vale a pena trazer um cara desses...

Benedito on 4 de junho de 2013 14:25 disse...

Largando mão um pouco de falar sobre contratações, a diretoria do Mixto deveria trabalhar melhor a parte de marketing e comunicação, esta muito fraco para não dizer que não existe, ora, tem que chamar a torcida aos jogos, muita gente que não acompanham diretamente o clube, mas que é mixtense nem sabia do jogo do Tigre no domingo, se o Mixto quer casa cheia e melhorar a renda tem que chamar seus torcedores e tambem, VAMOS COLOCAR PRODUTO DO MIXTO PARA VENDA NO ESTADIO, NÃO TEM CAMISETA , NÃO TEM ADESIVO, NÃO TEM NADA, e olha que muita gente procura por adesivos e ninguem sabe aonde encontrar, o Mixto deixa de ganhar de todo lado, é brincadeira, aí vem falar em falta de dinheiro, ABRAM O OLHO DIRETORES MIXTENSES, O MOMENTO DE CHAMAR OS TORCEDORES É AGORA

Anônimo disse...

Contrate o LUCAO...Leonardo

Anônimo disse...

LUCAO...

Anônimo disse...

LUCAO encaixa bem neste time. Eder contrata o o Lucao ele tem faro de Gol...Leonardo.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!