22.6.13

Mixto pode fazer jogo amistoso contra o Cuiabá


A comissão técnica do Mixto sinalizou positivamente para a realização de jogo amistoso diante do Cuiabá. O atual campeão mato-grossense quer realizar um jogo-treino antes de voltar a disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, hoje parado por conta da Copa das Confederações.

Um dos líderes do Grupo A da Terceirona com quatro pontos somados, o ‘Dourado’ só voltará a atuar de forma oficial no próximo dia 7 de julho contra o Santa Cruz, em Recife. Vice-campeão estadual, o Alvinegro da Vargas também está só treinando devido ao mesmo problema do Cuiabá. O técnico Ito Roque aguarda pela chegada do gerente de futebol Tim em viagem ao interior de São Paulo para confirmação do amistoso.

Em recente entrevista ao jornal A Gazeta, Tim demonstrou disposição em aceitar o convite do Cuiabá. Na oportunidade, o dirigente mixtense afirmou não ver nenhum problema dos dois times se enfrentarem para ganhar ritmo de jogo aos dois torneios de acessos.

“É importante para o Mixto fazer amistoso antes da retomada da Série D. Apesar dos dois times terem disputados a final do Estadual, não há problema. Todos são profissionais suficientes para distinguir o que é amistoso e jogo oficial”, assinalou Tim, que tende a sinalizar para o jogo que pode ocorrer na próxima semana no Dutrinha.

Fonte: A Gazeta
22/06/2013

2 comentários :

Anônimo disse...

Sou contra amistosos contra o lambari e contra o opegay, amistosos se faz com amigos e não com inimigos. Andre do CPA.

Anônimo disse...

Realmente, agendar amistoso com time rival é muita burrice

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!