sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mixto treina hoje em Dourados e embarca amanhã para Rio Brilhante. Dúvida é sobre Valderrama ou Furlan no lugar de Robinho

4
Treino coletivo acontece no estádio Douradão, em Dourados, a 66 Km de Rio Brilhante
O Mixto já está em Mato Grosso do Sul onde enfrenta o Águia Negra neste sábado pela segunda rodada da Série D. A partida será na cidade de Rio Brilhante - distante a 150 km da capital Campo Grande.

O Tigre faz um treino coletivo hoje a tarde no estádio Douradão, em Dourados. Na ocasião o técnico Ito Roque definirá o time que começa jogando no sábado.

A princípio Ito Roque manterá a base do time que venceu o Aparecidence-GO por 1 a 0 no último domingo no Dutrinha. A dúvida é sobre quem substituirá o meia Robinho, que não embarcou para Mato Grosso do Sul alegando que negocia com outro clube.

Uma das opções é a entrada do meia Valderrama, mantendo o esquema tático do jogo passado. Outra alternativa será a entrada do atacante Thiago Furlan, alterando a formação tática para dois atacantes e somente um meia de armação.

O provável time será formado por Mauricio Telles; Bira, Kall, Odail Júnior e Ralph; Cléber, Kiko, Felipe Blau, Geovani e (Valderrama ou Furlan); Ray.

O Alvinegro cuiabano dorme em Dourados e viaja na manhã de sábado para Rio Brilhante, a distância é de 66 Km.

Texto: Mixtonet
07/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Boa sorte, boa viagem e uma boa partida a todo elenco do mais querido de MT. Joguem com garra e determinação que com certeza vocês trarão um bom resultado de Rio Brilhante.
    Rumo a série C.
    Vai pra cima deles MIXTOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver o Valderrame encaixa melhor nesta situação, o Furlan esta bem sem ritmo de jogo, com certeza não deu tempo para recuperação

    ResponderExcluir
  3. os dois são muito bons jogadores, mais nesta ocasião, como é um meia, eu iria de Valderrama e colocaria o Furlan com 15 min do segundo tempo!!!

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que deve ir de Valderrame podendo colocar o Furlan lá pela metade do segundo tempo, pq tambem acho que não deve estar em perfeita condições fisicas ainda

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!