sexta-feira, 28 de junho de 2013

Por meio da ATAM, Mixto fecha parceria com equipe de basquete de Diamantino

0
A parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo de Diamantino, por meio da Associação Diamantinense de Futsal (ADF) e a equipe do Mixto de Cuiabá fortalece o Basquete de Diamantino.

A Associação dos Torcedores e Amigos do Mixto (Atam), faz cumprir o seu objetivo social que é de apoiar projetos que visam à inserção de criança e adolescente através do esporte e difundir a marca do Mixto Esporte Clube nas futuras gerações.

De acordo com o presidente da ADF, Avelino Bezerra, a escolha foi principalmente pelo excelente trabalho que a equipe de Basquete está realizando em Diamantino e a proximidade que o município tem com Cuiabá.

“Acreditamos que com essa parceria o projeto possa ter maior visibilidade e com isso atrair investidores da região para que seja ampliado o atendimento a outros jovens”, acrescentou o vice-presidente do Mixto, Arley Carlos Silva.

O primeiro passo da parceria foi com a entrega dos uniformes e materiais esportivos, que ocorreu no dia 15 de junho e já foram utilizados nos jogos amistosos em Nobres, no sábado (22.06). Na ocasião, Diamantino foi derrotado pela equipe da casa na categoria sub 17 por 36 a 32 e vitorioso na categoria Adulto por 68 a 37.

De acordo com o técnico da equipe de Basquete de Diamantino, Marcos Pereira, a parceria com o Mixto fortalece ainda mais a modalidade.

Fonte: Assessoria/Prefeitura Municipal de Diamantino
28/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!