Presidente Eder anuncia rifa, mapeamento das dívidas, fiscalização da bilheteria e diz que meta da gestão é construir o CT


Com o objetivo de reforçar o caixa do Alvinegro o presidente Eder Moraes lançou uma rifa de um carro 0Km com objetivo principal de vender pacotes para o setor de negócios e empresarial. São 500 números a mil reais cada. Segundo informou o presidente, 30 números já foram vendidos.

A diretoria do Tigre está mapeando toda a dívida trabalhista do clube a fim de saber quanto é o montante oficial e abrir negociação. O Secretário do clube Marco Prado coordena o mapeamento e 60 ações já foram levantadas.

Outra ação anunciada pela nova diretoria é o monitoramento da bilheteria do Dutrinha nos jogos do Mixto. A fiscalização partirá desde a confecção dos ingressos até a checagem das credenciais e cortesias. O objetivo é esclarecer de vez a polêmica do público nos jogos do Mixto: especula-se que sempre tem mais torcedores do que o número divulgado no borderô da FMF.

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá Eder Moraes disse que uma das metas de sua gestão é iniciar as obras do Centro de Treinamento próprio do Mixto, deixando-o com estrutura mínima para treinamentos. Segundo Eder, o fato de não ter um CT dificulta o investimento nas categorias de base: "Não dá para investir o que merece e o que precisa a categoria de base e o futebol feminino por que não temos campo para treinar", disse Moraes. 

Texto: Mixtonet
25/06/2013