quinta-feira, 20 de junho de 2013

Valderrama, Robinho e Eder Belém continuam no Mixto. Clima é bom e time treina normalmente

2
O Mixto segue treinando normalmente no CT do Brasil Central e a paz parece que finalmente está voltando a reinar, até os meias Valderrama, Robinho e Eder Belém resolveram de vez continuar no elenco do Tigre - os atletas ameaçavam abandonar o clube por incertezas no pagamento salarial mas já treinam normalmente.

Assim, as perdas foram apenas os jogadores Mauricio Telles (goleiro), lateral-direito Bira, zagueiro Léo e atacante Ray.

Porém, o Alvinegro já está atras de reforços e novidades devem surgir nos próximos dias. Por enquanto a novidade é a chegada do zagueiro Wellington, ex-Botafogo-RJ e Ponte Preta-SP. O Mixto deve anunciar a qualquer momento a contratação de um goleiro, um meia e um atacante.

Texto: Mixtonet
20/06/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Tamo junto rumo a serie C só dar condiçoes e tranquilidades q estaremos na serie C ,,,,avante meu mixtao-,,,,,,,,,,,,,,,,,(carlos mixtense)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!