VISANDO O CRESCIMENTO E A ERA "ARENA PANTANAL", BOCA SUJA REFORMULA DIRETORIA E LANÇA PROJETO DE ESTRUTURAÇÃO


A Torcida Boca Suja (TBS) do Mixto Esporte Clube reorganizou sua diretoria e lançou um plano de estruturação administrativa e financeira. Em Assembleia realizada no dia 18 de maio no auditório do Auto Posto Metropolitano foi aclamado o projeto e a nova composição da direção do torcida organizada.

O ambicioso projeto prevê um sistema de associado, sede própria e loja de materiais licenciados. Visando a transparência e a confiança do torcedor, toda movimentação financeira da TBS será divulgada em prestação de contas.
Composição da Diretoria TBS 2013
"Cuiabá está se modernizando, vai ser sede de Copa do Mundo e vai ter a Arena Pantanal, a torcida do Mixto que sempre foi pioneira não podia ficar para traz nesse processo. A Boca Suja cresceu muito e a nova realidade exige uma nova estrutura de organização para acompanhar esse crescimento. Já estamos nos preparando para ocupar a Arena Pantanal" comentou o presidente Prudente Alencar Neto, o Dezinho.

Segundo informou Igor França Garcia, diretor administrativo, a Boca Suja divulgará nos próximos dias as regras e benefícios do programa "Sócio TBS".

- Visite o site da torcida e entenda mais sobre o projeto: www.torcidabocasuja.org

- Veja na íntegra o projeto TBS 2013: 
http://www.slideshare.net/slideshow/embed_code/22301085#

Texto: Mixtonet
01/06/2013