Após o domingo de folga, o Mixto voltou hoje aos treinamentos já na "semana Goianésia", time que Alvinegro enfrenta no próximo domingo às 15h00 no Dutrinha.
Nesta segunda pela manhã os trabalhos foram coordenados pelo técnico Ito Roque e o objetivo foi o desenvolvimento técnico do time. Pela tarde musculação na academia seguido de treino técnico. Os treinos físicos são coordenados pelo preparador e fisiologista Robert Yoshio.
Na terça pela manhã o time folga e treina taticamente na parte da tarde. Na quarta-feira treino físico na academia e depois treino técnico no campo. Pela tarde o treino será tático, com movimentação em campo sob o comando de Ito.
Na quinta e sexta-feira é folga pela manhã e treinos táticos pela tarde. No sábado o time treina tecnicamente pela manhã, almoça e entra em regime de concentração para o jogo de domingo.
Os treinos acontecem no Centro de Treinamento do Brasil Central, às 9h00 pela manhã e às 15h00 pela tarde.
Texto: Mixtonet
01/07/2013
- Início
- Modalidades
- _Categorias de Base
- _Mixto Feminino
- _Mixto Futsal
- _Mixto Basquete
- _Mixto Handebol
- História do Mixto
- _Fundação e origens
- _Títulos e Conquistas
- _Hinos do Mixto
- _Equipes historicas
- _Craques e ídolos
- _Imagens marcantes
- _Documentos alvinegros
- Tudo sobre o Mixto
- _Retrospecto com rivais
- _Fatos históricos
- _Musa do Mixto
- _Mixtão na mídia
- _Especial Nhá Barbina