terça-feira, 2 de julho de 2013

Alvinegro já teria atacante de área acertado e aguarda liberação do ex-clube

2
O Mixto já tem um atacante “acertado”, aguardando apenas a liberação do atual time do jogador. Informação do gerente de futebol alvinegro, José Vicente Tim, para quem com este reforço o Tigre fecha momentaneamente o seu elenco para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro.

José Vicente Tim, gerente de futebol do Mixto
(Foto: Globo Esporte)
“Acho que de hoje para amanhã teremos uma definição. Ele (o jogador, cujo nome não foi revelado) já acertou tudo com a gente, está treinando e jogando, ou seja, chega em condições de jogo, mas ainda depende da liberação do seu atual time”, explicou o dirigente mixtense, acrescentando que se trata de um atleta que já trabalhou com ele (Tim) e também com o técnico Ito Roque.

Vicente Tim também comentou a dificuldade dos dias atuais para encontrar um bom atacante. “Todo mundo está procurando, e não tem no mercado um jogador que alie qualidade técnica com experiência, que esteja na ativa. O mesmo acontece com goleiro e lateral-esquerdo”.

Segundo o gerente de Futebol do Mixto, com a contratação do atacante o clube “fecha temporariamente” seu elenco, aguardando a sequência da competição. “Não adianta inchar o elenco, pois isso só dificulta as coisas e, além disso, a situação financeira não permite exageros. Vamos trabalhar com um grupo enxuto, mas de qualidade”.

Depois da folga da Copa das Confederações o Mixto volta a campo no próximo domingo, 15h, enfrentando o Goianésia no Dutra.

Fonte: Craques do Rádio
02/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. O MATADOR É O LUCAO(EX UNIAO)?,,,LEONARDO.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!