8.7.13

Brasília, próximo adversário do Mixto, troca o treinador



Depois da saída do técnico Gauchinho que estava à frente do Brasília Futebol Clube e acabou deixando a equipe na manhã desta segunda-feira, a diretoria do Colorado do DF confirmou a contratação do técnico Marcos Soares, que foi campeão candango em 2011 à frente do Brasiliense, conforme o repórter Carlos Nascimento da Rádio Bandeirantes de Brasília.



O novo treinador comandava as divisões de base do próprio Brasília, com a equipe disputando as semifinais do Campeonato Brasiliense de Juniores e nesta terça-feira enfrentará o Gama, no jogo da volta, após vencer a primeira partida.


Junto com Marcos Soares chega o auxiliar técnico Gabriel, ele que atuou pelo Legião no campeonato brasiliense deste ano. O novo comandante já foi apresentado ao elenco do time do Colorado do DF, na tarde desta segunda-feira. No próximo domingo, a partir das 16 horas no estádio Bezerrão, em jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da série D, grupo A5, o Brasília enfrenta o Mixto, de Cuiabá, líder com 6 pontos ganhos. A diretoria do Brasilia trabalha para que esta partida possa ser antecipada para sábado, em função do jogo entre Vasco x Flamengo, pela série A do brasileiro que acontecerá no domingo, 18h30 no estádio Nacional de Brasília.



Com um ponto ganho em dois jogos realizados, o Brasilia tem de buscar os três pontos diante do Mixto, em casa, pois na rodada seguinte enfrentará o Goianésia, no interior goiano. O time candango é o quinto colocado do grupo A5, com um ponto ganho.

Fonte: Futebol Interior

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!