Capitão do Mixto renova contrato e fica à disposição da comissão técnica



Kiko e diretoria chegam em um acordo e atleta permanece no Tigre até o final do ano. Mixto volta a campo no domingo, pela Série D do Brasileiro


Volante Kiko do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)
O volante e capitão Kiko, do Mixto, renovou contrato até o final do ano e volta a ser uma opção para o treinador Ito Roque para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele esteve na tarde desta segunda-feira no treino e conversou com o gerente de futebol, José Vicente Tim, para selar o vínculo até o final do ano.

Se a papelada ficar pronta a tempo, o camisa 8 do Tigre viaja para Brasília junto com o grupo, para enfrentar o time da casa, no domingo, pela quarta rodada. Líder do grupo A5, o Mixto pode deixar sua classificação bem encaminhada caso volte com os três pontos.
Ao renovar o contrato, Kiko negou que tenha pedido um aumento salarial, conforme chegou a ser veiculado.
- Isso não procede. Quando acabou o Campeonato Mato-grossense eu recebi uma boa proposta de um time mineiro, mas dei minha palavra que ia continuar no clube, para brigar pelo acesso à Série C do Brasileiro. Estou pronto para voltar aos jogos, pois não fiquei nenhum dia sem treinar – disse.
- Agora é com o professor. Ele é um cara que eu respeito, veio conversar comigo que eu só estava ficando de fora por conta do contrato. No domingo eu fui ao estádio, conversei com os jogadores no vestiário e estou contente com a renovação – completou.No último jogo do Mixto – vitória por 1 a 0 sobre o Goianésia, Kiko foi substituído por Jamba no meio campo.
Brasília e Mixto jogam neste domingo, às 15h, no estádio Bezerrão, em Brasília.
Fonte: GloboEsporte