terça-feira, 9 de julho de 2013

Capitão do Mixto renova contrato e fica à disposição da comissão técnica

6

Kiko e diretoria chegam em um acordo e atleta permanece no Tigre até o final do ano. Mixto volta a campo no domingo, pela Série D do Brasileiro


Volante Kiko do Mixto (Foto: Robson Boamorte/GLOBOESPORTE.COM)
O volante e capitão Kiko, do Mixto, renovou contrato até o final do ano e volta a ser uma opção para o treinador Ito Roque para a sequência da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele esteve na tarde desta segunda-feira no treino e conversou com o gerente de futebol, José Vicente Tim, para selar o vínculo até o final do ano.

Se a papelada ficar pronta a tempo, o camisa 8 do Tigre viaja para Brasília junto com o grupo, para enfrentar o time da casa, no domingo, pela quarta rodada. Líder do grupo A5, o Mixto pode deixar sua classificação bem encaminhada caso volte com os três pontos.
Ao renovar o contrato, Kiko negou que tenha pedido um aumento salarial, conforme chegou a ser veiculado.
- Isso não procede. Quando acabou o Campeonato Mato-grossense eu recebi uma boa proposta de um time mineiro, mas dei minha palavra que ia continuar no clube, para brigar pelo acesso à Série C do Brasileiro. Estou pronto para voltar aos jogos, pois não fiquei nenhum dia sem treinar – disse.
- Agora é com o professor. Ele é um cara que eu respeito, veio conversar comigo que eu só estava ficando de fora por conta do contrato. No domingo eu fui ao estádio, conversei com os jogadores no vestiário e estou contente com a renovação – completou.No último jogo do Mixto – vitória por 1 a 0 sobre o Goianésia, Kiko foi substituído por Jamba no meio campo.
Brasília e Mixto jogam neste domingo, às 15h, no estádio Bezerrão, em Brasília.
Fonte: GloboEsporte
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Parabens a diretoria do Mixto que soube reconhecer a importancia do Kiko ao elenco, falta só o Ito escalar certo no próximo jogo

    ResponderExcluir
  2. Parabens,,, a diretoria do mixto porque o KIKO,,é um jogador fundamentao p/ o Mixto,,, ele tem garra,,, vontade,,,, determinaçao e come grama,,, pelo,,,Mixto,,,, valeu KIKO,,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,(carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz não poderíamos perde ele além de manda bem em campo tem amor a camisa e joga com ração

    ResponderExcluir
  4. Vamos la Kiko. Vc tem sangue alvi negro. Passa para essa galera a verdadeira garra que temos para subir para a serie C... Diretoria vamos regularizar o salario desta galera e rumo a serie C. Avante Mixtao... Leonardo.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a diretoria do Mixtão, por não ter medido esforços para renovar o contrato com o KIKO. Ele mereceu, por ser mais que um atleta, dentro e fora de campo. É grande um guerreiro! Em qualquer posição que o treinador precisar dele, está sempre pronto para defender as cores do time, colocando o coração na ponta da chuteira!
    NEY DIAS

    ResponderExcluir
  6. Eu, como Mixtense fanático e de coração, vou dizer uma verdade aqui que vai ajudar os demais jogadores do Mixtão: KIKO têm sido o único que não deixa elogios subir na cabeça! É humilde! Vários outros jogadores que a torcida boca suja elogiou após terem feito uma boa apresentação em certa partida, nunca mais apresentou o mesmo futebol em outras seguintes.
    NEY DIAS

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!