28.7.13

COM UM A MENOS EM CAMPO, ALVINEGRO JOGA MAL E É SURPREENDIDO PELO BRASÍLIA


Time candango venceu por 1 a 0 e Tigre sofreu com o calor

O Mixto entrou em campo para deixar sua classificação para a próxima fase bem encaminhada e via na figura do Brasília-DF, lanterna do grupo A5 e sem nenhuma vitória, seu adversário perfeito para conquistar mais três pontos e manter a liderança. Porém, o time candango encaixou seu jogo e venceu por 1 a 0, em duelo disputado neste sábado, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, válido pela sexta rodada. O único gol foi marcado por Felipe, no final do primeiro tempo.

Com o triunfo, o Colorado, além de conquistar sua primeira vitória, manteve suas chances de classificação. O time segue na lanterna, mas diminuiu para dois pontos, a distância para o Águia Negra-MS, quarto colocado.

Na próxima rodada, o Mixto folga na tabela e volta a campo na 8ª rodada, contra o Goianésia-GO, fora de casa. Já o Brasília-DF joga no próximo sábado, contra o Goianésia-GO, no estádio Bezerrão.

O jogo

O forte calor poderia ser um aliado ao Mixto, já que a partida foi marcada para às 15h de Mato Grosso. O sol não se escondeu, mas deixou o Tigre acuado e poucas chances foram criadas. Para piorar, o time da capital federal veio para o tudo ou nada, já que uma derrota significaria uma eliminação precoce da Série D.

A situação ficou melhor para o Brasília-DF, aos 30 minutos do primeiro tempo, com a expulsão do meia Geovani, principal articulador do Mixto. Pouco antes do término da primeira etapa, Clécio quase abriu o placar para o Colorado, mas a bola explodiu no travessão.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, veio o gol em uma falha da zaga mixtense. A bola foi alçada na área, o goleiro Bruno tentou sair e trombou com o lateral Ralph. Ambos ficaram caídos dentro da área e a bola sobrou para Felipe, pegar de primeira, no ângulo. 1 a 0 para o Colorado.

Veio o segundo tempo, mas o Mixto não encontrou forças para buscar o gol. A má atuação rendeu vaias da torcida, que compareceu em bom número no Dutra.

Ficha técnica

- Partida: Mixto EC x Brasília FC - Jogo N° 92 

- Competição: Campeonato Brasileiro Série D - 6ª rodada/1ª fase

- Local: Estádio Municipal Presidente Eurico Gaspar Dutra (Dutrinha)

- Horas: 15h00 (horário de MT)

- Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)

- Árbitro: Arnildo Lino dos Santos (RO)

- Assistentes: Valdebranio da Silva (RO) e Evandro Gomes Ferreira (GO)

- Mixto: Bruno; Marcos Bahia, Odail Júnior, Kall e Ralf (Ley); Jamba, Felipe Blau, Geovani e Robinho (Lucas Newton); Furlan (Felipe Tchelé) e Rafal Paty.

Fonte: Globo Esporte (texto) - Mixtonet (Ficha técnica) - Torcida Boca Suja (foto)
28/07/2013

1 comentários :

Anônimo disse...

Vamos reforcar urgente..o time e fraco.precisamos de um matador e um ala esquerda. Se nao nao estaremos na serie c. Lucao o matador.vamos agir Eder... Leonardo.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!