9.7.13

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO MIXTO PARA ESSA SEMANA


SEGUNDA FEIRA (08/07)

-Manhã: Repouso

-Tarde: Treino Técnico/Regenerativo

TERÇA FEIRA (09/07)

-Manhã: Repouso

-Tarde: Treino Técnico 

QUARTA FEIRA (10/07)

-Manhã: Musculação Preventivo

-Tarde: Treino Técnico

QUINTA FEIRA (11/07)

-Manhã: Repouso

-Tarde: Treino Tático

SEXTA FEIRA (12/07)

-Manhã: Repouso

-Tarde: Treino Tático

SÁBADO (13/07)

-Manhã: Treino Técnico

-Tarde: Viagem para Brasília/Concentração

5 comentários :

Anônimo disse...

Treina so meio periodo. E palhacada. Cade o profissionalismo... Leonardo.

Anônimo disse...

Tem q treinar os 2 periodo,,,,,,,para ter condionamento fisico,,,,,,,,,,Ito pela amor de Deus nao inventa na escalaçao do Mixto,,,,,,cada jogador,,,, no seu ,,,,,,Quadrado,,,,,,,(carlos mixtense).

Anônimo disse...

Cade o nome no Bid do Kiko e Paty...vamos trazer o Lucao... Leonardo.

Jomax disse...

É importante ressaltar que a liderança do Mixto na grupo pode ser enganadora, uma vez que tanto o Aparecidense como o Goianésia tem 1 jogo a menos e se vencerem esses jogos assumiriam as duas primeiras posições no grupo e, consequentemente, o Mixto ficaria em 3º e fora da zona de classificação, mesmo porque nos critérios de desempate estaríamos em desvantagem. A derrota para o Águia Negra foi péssima. Portanto, o Mixto não pode de jeito nenhum perder para o Brasília lá no DF. Se perdemos lá fora podemos seriamente não classificar. Ou seja, precisamos jogar para vencer ou na pior das hipótese empatar. Repito: Não podemos perder! e o Brasília vem babando pra cima da gente, pois só a vitória interessa pra eles e vai ser a estreia do seu novo técnico. Mas, o Mixto é superior e temos que nos impor, jogar com atitude e vencer esse jogo. Avante Mixtão!

Anônimo disse...

Eu sempre que posso vou ao CT do Brasil Central a onde o querido Mixto faz os seus treinos. Sem medo de errar, essa é a melhor comissão técnica que passou aqui nos últimos anos. Técnico focado e treinando o elenco sem fazer distinção, e os demais membros da comissão todos trabalhando em busca do aperfeiçoamento técnico, tático e físico. É só deixarem eles trabalharem que com todas as dificuldades as coisas irão andar bem.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!