segunda-feira, 29 de julho de 2013

EDER MORAES MULTA GEOVANI E DISPENSA FURLAN E LEY POR "INDISCIPLINA"

5
Presidente Eder Moraes acompanhou o jogo contra o Brasília e não gostou do que viu
(Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
A derrota em casa para o Brasília provocou uma reação imediata da diretoria. Na manhã desta segunda-feira, em conjunto com a comissão técnica, o presidente Eder Moraes decidiu pela dispensa de três jogadores e por uma multa de 20% sobre o salário do meia Geovani em função da expulsão no jogo de sábado.

Estão fora do clube os laterais Ralph e Ley e o atacante Furlan, todos por questões disciplinares e comportamento extra-campo:

"Temos um projeto sério, não estamos e não vamos brincar. O dinheiro que está sendo investido, tanto meu como dos colaboradores, não é água. Quem não tiver comprometimento com o Mixto, com o nosso projeto, não fica. Temos muitas reclamações destes jogadores citados por noitadas, farras e comportamento inadequado. Que isso sirva de exemplo para os demais" afirmou o dirigente.

Para Moraes, “é preferível pecar pelo rigor do que pela omissão”, considerando que “eliminar as laranjas podres é uma questão de urgência”. O presidente esteve no Dutra sábado e disse ter ficado decepcionado “mais com o comportamento de alguns jogadores do que com a derrota em si”.

Logo após anunciar as dispensar Eder Moraes anunciou também que o Mixto vai atrás de reforços e “pelo menos dois devem ser anunciados até esta quarta-feira”.

Sobre o meia Geovani – expulso ainda no primeiro tempo por ter agredido adversário -, Moraes disse que a atitude do jogador foi “irresponsável, prejudicando todo time em um jogo de suma importância, que poderia até definir a classificação”. Uma multa de 20% sobre o salário do jogador será aplicada pela diretoria.

Fonte: Craques do Rádio
29/07/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. Ta certo a diretoria,,,,,,, se realmente estao na noitada,,,,,,, i pior. A inda,,,,,, estao na gandaia farra,,, noitada,,,,, tem q mandar embora mesmo,,,, nao estao jogando nada,,,,,,,

    ResponderExcluir
  2. Parabens diretoria!!!!
    Luiz tijucal

    ResponderExcluir
  3. Contrata urgente o Lucao. Nenezinho. Adnil. Paulo Henrique. Cabixi. Luiz Andre.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que essa comissão técnica não gasta do Furlan e do Ley. Sexta feira pela manhã no rachão, o Furlan e o preparador físico quase sairam no tapa. Ley não pode ser banco de Marcos Bahia. Vamos esperar os reforços. Eder Moraes também precisa parar de mentir. Disse que a folha de pagamento foi quitada. Mentira, só pagou o restante do mês de junho. Dessa forma ele está jogando a torcida contra os jogadores e funcionários.

    ResponderExcluir
  5. Temos que agir rapido dia 11 temos que ganhar do Goianesia.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!