quarta-feira, 10 de julho de 2013

Elenco mixtense participa de jogo treino contra o Brasil Central e goleia por 6 a 2

4
Na tarde desta terça feira (09) o treinador Ito Roque comandou parte do elenco mixtense no jogo treino contra a equipe do Brasil Central. Alguns jogadores considerados titulares não participaram do jogo, casos como a dupla de zaga, Kall e Odail Junior, e com isso, Ito aproveitou para utilizar alguns jogadores que ainda não jogaram no Brasileiro da Série D. A partida acabou com uma sonora goleada alvinegra por 6 a 2, o grande destaque da partida foi o recém contratado Rafael Paty, autor de cinco gols.


O time que iniciou o jogo treino foi: Bruno, Ley, Welington, Dodô e Adilio; Kiko, Gean, Fabrízio e Giovani; Felipe Tchelé e Rafael Paty.

Fonte: Mixtonet
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Será que o Thcel´s vai sentar o Furlan?

    só o Ito saberá dizer.

    ResponderExcluir
  2. Brasília, DF, 10 (AFI) - Em sua apresentação como o novo técnico do Brasília, Marcos Soares (foto), deu força e garantiu aos seus novos comandados que o time tem condições de reverter esta situação incômoda na tabela, onde é o lanterna do grupo A5 da série D, com somente um ponto ganho. Marcos Soares destacou que a equipe tem jogadores de qualidade e que fará tudo o que for possível, para deixar o time vivo na competição e conquistar os três pontos diante Mixto de Cuiabá, no próximo domingo no estádio Bezerrão, no Gama.Em entrevista ao Programa Na Rede, Brasil da RBTV que é comandado por Fábio Santos e que teve a participação do comentarista Carlos Alberto Remo e do repórter Sérgio Porto, todos da Rádio Mais FM, o novo treinador do Brasília destacou:“Eu não sou mágico para mudar tudo de repente. O que vamos fazer é trabalhar muito e tentar montar um time competitivo e que possamos buscar a vitória no domingo. Só que nós vamos enfrentar o líder da chave, o Mixto de Cuiabá, que tem 6 pontos ganhos. Uma vitória pode nos dar confiança e mudará totalmente o nosso ânimo”, disse o novo treinador do Brasília.
    Marcos Soares recebeu dois novos reforços. São eles: o volante e meia Clécio, que disputou o Candangão pelo Ceilândia. O outro reforço é Amauri, atacante que foi destaque do Atlético Ceilandense no campeonato de Brasília.O Colorado do DF, o Brasília tem três jogos complicados na sequência do grupo A5, da série D. No domingo, 16 horas no Bezerrão, enfrenta o Mixto, de Cuiabá. No outro final de semana enfrentará o Goianésia, no interior goiano. Em seguida jogará novamente contra o Mixto, em Cuiabá no Mato Grosso.

    ResponderExcluir
  3. VAI PRA CIMA DELES MIXTOOOOOOOOOO, LÁ E AQUI, CLARO

    ResponderExcluir
  4. Esse Fabrizzyo e muito bom, vi ele jogando em aguns jogos do paulistao, ate mesmo contra o sao paulo no morumbi.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!