24.7.13

Técnico Ito Roque: "Jogamos em casa e temos a obrigação de fazer três pontos"


Líder, contra o lanterna o Mixto tem “obrigação” de vencer. Palavras do técnico Ito Roque ao falar sobre o jogo das 15h do próximo sábado no Estádio Presidente Dutra. O treinador não deve mudar a equipe em relação ao time que começou o jogo contra o próprio Brasília – vitória por 1×0 -, pelo primeiro turno da primeira fase da Série D.

"O time vem crescendo, vem bem. Não há motivos para uma mudança brusca, para mudar o time ou a forma de jogar" comentou o treinador, acrescentando que neste período de folga (o último jogo foi disputado no dia 14), aproveitou para “reforçar o trabalho tático, com atenção para o posicionamento tanto defensivo como ofensivo”.

Sobre o confronto de sábado, o técnico mixtense ressaltou que “a responsabilidade é grande, jogamos em casa e temos a obrigação de fazer três pontos. A equipe sabe disso, agora precisamos de equilíbrio emocional para executar no jogo o que está sendo trabalhado nos treinos”.

O Alvinegro deve começar a partida com Bruno; Marcos Bahia, Odail Júnior, Kal e Ralf; Jamba, Felipe Blau, Robinho e Geovani; Furlan e Rafael Paty.

Fonte: Craques do Rádio (texto e foto)
24/07/2013

1 comentários :

Anônimo disse...

Precisamos lotar o dutrinha no sábado. Estou achando a galera meio morna. Lutamos muito para conseguir essa vaga na série D, e agora parece que a torcida não tá nem aí. VAMOS LÁ GALERA ALVI-NEGRA.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!