domingo, 7 de julho de 2013

Ito diz que faltou ritmo de jogo. Tim afirma que vai manter os jogos as 15 horas

11

A falta de um melhor futebol na vitória deste domingo foi justificada pelo técnico do Mixto, Ito Roque, pela “falta de ritmo de jogo”. O time ficou apenas treinando por um período superior a 15 dias em função da ‘parada’ da Copa das Confederações.
- O importante mesmo foram os três pontos. Não fizemos um bom primeiro tempo e melhoramos no segundo após as modificações. Faltou um maior ritmo de jogo, treinamos bastante mas não tivemos jogos oficiais por um longo período.
MIXTO VAI MANTER OS JOGOS NO HORÁRIO DAS 15 HORAS
Em entrevista após a partida, o Diretor de Futebol Tim, afirmou que os próximos jogos da alvinegro em casa serão as 15 horas, horário que prejudica a torcida mixtense pelo fato do Estádio Eurico Gaspar Dutra não oferecer um bom conforto e com isso afastando grande parte dos torcedores.

Fonte: Mixtonet com Industrial AM
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

11 comentários:

  1. E palhacada ficou um mes parado e nao marcou jogo treino agora vem falar q faltou ritimo a palhacada msm porra e jogo as 15:00 nao adianta pois o time do mixto cansa primeiro q o visitante pra q essa burada?
    Luiz neto tijucal

    ResponderExcluir
  2. Não entendo o Mixto Brigou muito para manter o Robinho no time e agora ele e o Geovani ficam no banco??? Eles tem que ser titulares.. meio do Mixto kiko, Blau, Robinho e Geovani com o geovani ajudando na cobertura quanto o Ley subir .. ataque furlan e mais um .. sem Mistério

    ResponderExcluir
  3. Esse Ito é um PALHAÇO, faltou ritimo? vai se ferrar Ito, Eder Moraes tem que ficar atento a tudo isso, quase 30 dias para se preparar e ele vem a campo com um time pior que o ultimo jogo da paralização do campeonato, e ainda coloca jogador reserva como titular, é brincadeira deixar Robinho no banco, e o Ley? porra, ele rende mais de lateral, esse Ito é burro ou oq?

    ResponderExcluir
  4. Fora Ito, com essa desculpa voce não serve

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que brincadeira, esse horario e muito quente para que leva criança, isso e para não ter Torcida mesmo parabens ,

    ResponderExcluir
  6. Não gostei nenhum pouco da atuação do Mixto ontem em campo, voltou pior mesmo, e esse Ito heim? meio fraco ou sem noção, eh jamba, vc só serve mesmo para reserva e olha lá, valderrama não sabe nem pra que veio, esse aí só joga bem no palmeirinhas que não tem torcida pra pressionar, Eder Belem, bom, esse é jogador dos 30min do segundo tempo, não inventa de entrar com ele, Mixto precisa de um golerador urgente, ta feia coisa lá, nem chutar direito o jogadores estão conseguindo, sem força, oq aconteceu nesse tempo parado??

    ResponderExcluir
  7. André Ribeiro08 julho, 2013 17:36

    Que tal um meio termo então? Jogo as 16:00 hs..... Ainda termina com um pouco de iluminação natural....

    ResponderExcluir
  8. Cara deixa pra jogar as 18 hrs quando o time já estiver conseguido o acesso, o time deles morreu em campo primeiro, romerito jogou 20 minutos e saiu morto, depois saiu outro, tem torcedor que quer ver seu time na TV e depois estadio, acustumou muito mal,temos que usar todas as ferramentas em nosso favor, eu duvido que se esse jogo de ontem fosse as 18 hrs iria dar mais de mil torcedores. Quem ama vai ate na neve, meio dia, não importa o horario o ito ta certo mesmo, que continue as 15 hrs, no estadual todo mundo vai as 15 hrs e não reclama, a TV impõem e pronto. O time treina aqui, vive aqui, está acostumado com o calor, que vem de fora sente, só e questão de adaptação dos atletas, e outra os jogos fora estão todos marcados nesse horario, contra o aguia negra só mudou o horario para noite pq a CBF alterou por causa do jogo do Brasil naquela data. e outra as arquibancadas do Dutra por volta das 15:30 estao parcialmente com sombra, acho muito mimimi de alguns torcedores ai, acredito que se no ano passado tivéssemos jogado contra o sampaio as 15 hrs teriamos ganhado, pois eles vieram mortos e tinham jogado na 4° feira anterior ao jogo.

    ResponderExcluir
  9. Ta cheio de treinador aqui ...

    ResponderExcluir
  10. Neris junior,,,,,,,,,,,concordo com voce cara tem q continuar esse horario as15 mesmo chega de pessoas MIMADA,,,,, as 15:30 já tem sombra na arquibancada quem realmente é Mixtense e quer q o time suba para a serie C,,,,,,, nao importa horario voces sao Mixtense ou nao,,,,porra caralho só ficam reclamando,,,,, vamos lotar essa pora desse Dutra,,,,,, para q o Mixto suba queremos q no futuro o tigre seja forte organizado e q tenha respeito,,,,,,,,a Diretoria esta começando a fazer aparte dela,,, vamos apoia galera,,,,,,,,,,(carlos mixtense).

    ResponderExcluir
  11. É, mas quase o tiro saiu pela culata, o Mixto quis aproveitar o calor e o sol e tirar vantagem, mas com o elenco que o Mixto jogou domingo poderia é ser surpreendido, o ITO ainda escala mau sem falar que visivelmente o Mixto voltou sem nenhuma novidades no condicionamento fisico

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!