quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ito Roque comanda treino secreto nesta quinta e sexta. Com vários jogadores em boa fase, técnico tem dúvida em quem escalar

1
Mixto Esporte Clube, Mixto Futebol Clube, Misto Esporte Clube
O técnico Ito Roque comanda dois treinos secretos na tarde desta quinta e sexta-feria, com portões fechados para a imprensa e para os torcedores. O comandante do Alvinegro vai trabalhar jogadas ensaiadas e posicionamento tático, além de definir o time que enfrenta o Goianésia-GO no próximo domingo às 15h00 no Dutrinha.

Algumas dúvidas pairam no ar e a disputa por posição no time titular é muito acirrada. Na zaga a dúvida é se o time entra jogando com Odail Jr ou Weliguinton, na lateral direita Marcos Bahia vem treinando muito bem e pode ganhar a posição de Ley, que tem atuado também em outras posições. 

Outra dúvida é no ataque. Felipe Chele vem treinando bem, assim como Eder Belem (que pode atuar como o "camisa 9"), ambos podem entrar no lugar de Robinho ou Furlan. No meio campo Lucas Neviton e Giovani são opções para substituir Fabrizio.

No gol o recém contratado goleiro Bruno deve ser o dono da camisa 1 e aguarda a publicação de seu nome no BID da CBF.

A aposta de time time titular é formado por Bruno; Ley (Marcos Bahia), Odail Jr (Weliguinton), Kall e Ralph; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Fabrizio (Giovani); Furlan e Eder Belém (Felipe Chele). Tendo ainda como opção direta Robinho e Lucas Neviton.

O bom trabalho do preparador físico Robert Yoshio começa a render frutos e preparo físico do time já alcança um bom rendimento, fator que poderá ser utilizado como vantagem contra o Goianésia, que possui média de idade elevada.

Texto: Fábio Ramirez/Mixtonet - Foto: Otmar de Oliveira
04/07/2103
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Robinho e Giovani não podem ficar de fora do time. Andre do CPA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!