domingo, 28 de julho de 2013

Ito Roque "vamos trabalhar e recuperar esses pontos perdidos"

1
Torcida saiu decepcionada do Dutrinha (Foto: Torcida Boca Suja)
O treinador do Mixto, Ito Roque, não escondeu sua insatisfação ao fim da derrota para o Brasília-DF, por 1 a 0, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Para ele, a expulsão do meia Geovani foi decisiva para o revés da equipe, que pode perder a liderança do grupo A5, caso o Goianésia-GO vença o Aparecidense-GO, neste domingo.

"O time estava bem, sem tomar sustos e criando algumas chances. A expulsão do Geovani mudou o panorama da partida, pois o adversário veio pra cima e nós tivemos que recuar. No segundo tempo fizemos de tudo, mas com um menos ficou difícil. O que dá pra valorizar é o espírito de luta dos atletas" disse Roque.

Ele terá um bom tempo para arrumar o time, já que o Mixto volta a campo somente no dia 11 de agosto, contra o Goianésia-GO, fora de casa.

"Temos duas semanas cheias, vamos trabalhar e recuperar esses pontos perdidos. Ainda estamos com boas chances de classificação".

Antes de perder para o Brasíla, o Mixto já havia tido 15 dias de treinos, já que folgou na última rodada do grupo A5. O time vinha de vitória, justamente sobre o Brasília, em Gama (DF).

Fonte: Globo Esporte
28/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. A verdade é que o MIXTO esteve muito mal no sábado, até parecia que os caras estavam fazendo corpo mole. Mesmo com 11 em campo, as coisas não estavam bem, com a expulsão piorou ainda mais. Existem vários bons jogadores no Barra e no Sorriso que poderiam servir para o MIXTO: Nenezinho, Adnil, Valtinho, Luiz André. O Nosso meio campo marca mal e não tem nenhuma criatividade. Precisamos é de boas peças, opção não faltam, basta querer.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!