sexta-feira, 26 de julho de 2013

Ito Roque quer time mais ofensivo e Robinho irá atuar mais adiantado

0
O treinador do Mixto, Ito Roque, finalmente vai conseguir manter a mesma escalação da última partida, no confronto deste domingo, contra o Brasília-DF. Porém, ele prepara mudanças de posicionamento, principalmente do meio campo pra frente. Roque pede uma equipe mais ofensiva e promete melhorias, já que o Tigre teve um hiato grande na tabela e passou as últimas duas semanas só treinando.

A ideia do técnico é adiantar o meia Robinho para atuar como um terceiro atacante, ao lado de Rafael Paty e Furlan.

"Quero um time mais agressivo, com uma linha ofensiva e em velocidade. O Robinho vai jogar mais avançado, com o Geovani no meio, distribuindo as bolas. Vejo com bons olhos essa formação. Eles treinaram muito bem" disse Roque.

Na estreia do Tigre na Série D – vitória sobre o Aparecidense-GO, Robinho já atuou no ataque. Na ocasião, o atacante Ray foi seu parceiro.

"Os três são rápidos e vamos tentar encaixar nosso jogo. Uma vitória nos deixa em boas condições para garantir uma vaga na próxima fase".

Mixto e Brasília jogam neste sábado, às 15h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
27/07/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!