1.7.13

Jogo contra o Goianésia-GO será no sol das 15h. Torcida reclama da decisão


O Mixto jogará mesmo às 15h no sol forte de Cuiabá contra o Goianésia-GO dia 07 no Dutrinha. A manutenção do horário foi um pedido da comissão técnica, avaliando que o Goianésia-GO possui média de idade elevada e o calor pode ser um elemento a favor do Alvinegro, que vem treinando no horário.

Para os demais jogos na capital mato-grossense a tendência é continuar jogando às 18h00.

A torcida não gostou do horário. "É impraticável qualquer tipo de esporte nesse horário em Cuiabá. Essa decisão da diretoria vai tirar o público do estádio, o torcedor mixtense não comparece nesse horário e a maior vantagem que o time pode ter é a torcida em grande quantidade nas arquibancadas apoiando o time e não o sol na cabeça. O outro time faz isso porque não tem torcida, nós temos e ela precisa ser valorizada", reclamou Dezinho, presidente da Boca Suja.

O estádio Dutrinha não possui mínimas condições de conforto, não existe cobertura e até água costuma faltar.

Texto: Mixtonet
01/07/2013

5 comentários :

Munir disse...

Mixtao com sol ou sem sol vamos lotar o caldeirao, me desculpa Dezinho p/ nos nao tem tempo e nem lugar pq ali e o nosso lugar.

Mixto acima de tdo e abaixo d nada.

Sd mixtao.

Munir

Fábio Ramirez on 1 de julho de 2013 10:22 disse...

Amigo Munir, a vontade de todos nos é ver o caldeirão lotado como você disse, mas entre a vontade e a realidade existe uma distância grande, palavra de quem mobiliza a torcida pro dia de jogos! O povão não vai quando o jogo é as 15h, olhe os números. Só os loucos como nós tem coragem. Domingo as 14h as pessoas ainda estão almoçando. Ah, proponho que você esteja meio dia no Dutrinha perdendo o almoço para ajudar colocar as faixas, vai ajudar...

Anônimo disse...

Tamo junto,,,, se é as 18 horas ou as 15 ,,,,,, nao importa é q eu e minha familia estaremos lá ,,,,apoiando ensentivando,,,, é mixtao e pronto quem é mixto de verdade nao importa horario tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,,,,(carlos maia)

Enio Castilho disse...

Esse horário é um crime, sofrem todos, torcedores, jogadores, imprensa, etc. Neste horário vão apenas os 1.000 torcedores que conhemos e que são os guerreiros. A diretoria do MIXTO deveria agir e mudar o horário para as 17 horas pelo menos.

Anônimo disse...

ramirez e quem quisér chegar la meio dia p ajudar a boca?.....Alexandre

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!