sábado, 27 de julho de 2013

Jovens mixtenses exibem bandeira do Mixto na Jornada Mundial da Juventude. Jornal publica foto do Mixto ao lado do Papa Francisco

1
Liderados pelo torcedor Gabriel Almeida de Magalhães, integrante da Boca Suja, um grupo de jovens mixtenses participam da Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco e carregam com orgulho a bandeira do Mixto para todos os lugares do evento que acontece no Rio de Janeiro. 

Além de posar para fotos com grupos de vários países, os jovens mixtenses escoltaram o Papa Francisco com a bandeira do Mixto na chegada em Copacabana, onde foi realizada a Via Sacra. Um jornal em espanhol publicou a foto no qual se destaca a bandeira do Tigre.
Texto: Mixtonet 
27/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. É o nosso Mixto,,, de tantas grorias de tantas alegrias,,,,,,e de muitas hitorias,,,,,,é um amor incodicional,,, quetenho por esse Clube,,,, q nao tenho palavras,,, eu acredito q dias melhores viram,,,,, "Deus é Fiel,,,,,,,,,tamo junto rumo a serie,,, C,,,,,,,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!