terça-feira, 2 de julho de 2013

MIXTO ANUNCIA NOVO GRUPO DE PATROCINADORES, CONFIRA OS NOVOS PARCEIROS DO TIGRE

6
Dez dias depois de ser eleito presidente do Mixto, Eder Moraes anunciou o novo grupo de patrocinadores do Mixto: Sal Locadora de Veículos, Grupo Piran, Idasa Distribuidora de Petróleo, Verde Transportes, Grupo Dias e Forte Atacadista.

Alguns dos patrocinadores funcionarão no sistema de parcerias. O Forte Atacadista fornecerá todo tipo de alimentação para o elenco de jogadores. A Verde Transportes garantirá o transporte (manutenção do ônibus, motorista e combustível) para os dias de jogos e atividades especiais. 

Outra boa notícia é a substituição do ônibus do Mixto. O clube entregará para a Verde o atual ônibus e o patrocinador dará em troca um novo ônibus, mais moderno e com nova adesivagem.

Texto: Mixtonet
02/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Qdo adesivar o novo ônibus, por favor não esquecem q o escudo oficial do Mixto NÃO tem o ano 1934 dentro do mesmo.

    ResponderExcluir
  2. É nois tamo junto ,,,,Mixtao é a sim se trabalhar certo com serirdade e com profisionalismo vamos vamos ter grandes resultados dentro de campo,,,,Parabens EDER,,,,,tamo junto rumo a serie C,,,,,,,,,,(carlos mixtense),

    ResponderExcluir
  3. PRECISAMOS REFORÇAR O TIME POIS A CHAVE É FORTE E TEMOS QUE SUBIR...OBS. CADE O MATADOR,...LEONARDO.

    ResponderExcluir
  4. Vai para cima deles Mixtoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que gosta de ser enrolada, e comemora até um minuto de silêncio. A única novidade é a permuta do Fort Atacadista, fornecendo alimentos em troca do nome na camisa. Os restantes são do mesmo e velho esquema anterior, portanto quase nada de novo. Precisamos de Patrocinador com P maiúsculo, o que garantirá investimentos, como a prometida construção do CT. À propósito do CT, esta conversa de reunir para definir campanha para murar e depois "construir" o mesmo está soando estranha, afinal nos foi prometida a construção do mesmo pelo atual presidente. Estamos atentos.

    ResponderExcluir
  6. Paulo campos,,,,,,,,,,,, voce é muito ignorante calma as coisas nao sao asim como agente quer tem que ter paciencia melhor esses do que nada...... Agora se voce tem dinheiro para envestir no mixto entao faça,,,,,,fala é facil ajudar q é bom nada chega de bla, bla, bla ,,,,,,tem jente q reclama de mais é foda,,,,porra,,, caralho,,,,,,,,,,,(carlos mixtense)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!