terça-feira, 30 de julho de 2013

MIXTO CONTRATA O MEIA VEVÉ PARA REFORÇAR O ELENCO PARA SÉRIE D

16
A diretoria mixtense contratou o meia-esquerda Vevé para compor o elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Vevé é cuiabano e disputou o estadual deste ano pelo Luverdense, time pelo qual já tinha atuado como Sub-18. Canhoto, Vevé atua também como lateral esquerdo.

Com passagem pelo Cuiabá EC, Vevé fez toda sua base no Cruzeiro de Minas Gerais, mas defendeu também o Internacional-RS e o São Paulo-SP ainda como Sub-18.

Ficha técnica

- Nome: Everton Fernandes Mendes de Miranda

- Apelido: Vevé

- Nascimento:  09 de junho de 1993 (20 anos)

- Posição: meia esquerda

- Categoria de base: Cruzeiro-MG

- Clubes: Cruzeiro-MG, Internacional-RS, São Paulo-SP, Juventude-RS, Luverdense-MT, Cuiabá-MT, Cene-MS.

Texto: Mixtonet - Foto: TVCA
30/07/2013
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

16 comentários:

  1. ta de sacanagem veve é jogador de pelada, não sai de campo amador, Dom Aquino, Cidade Alta ETC..

    ResponderExcluir
  2. Bom jogador, só que é outro cachaceiro...... Vão ter que colocar um olheiro em cada boteco...... (Vander)

    ResponderExcluir
  3. pelos comentários postados, acho que o Mixto deve buscar jogadores a nível de seleção brasileira, pois, todos que são anunciados logo aparecem os corneteiros. Carlos Mixtense.

    ResponderExcluir
  4. Poha ibrahimovic e pirlo dando sopa no mercado !!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda acho que deveria trazer o Lucao... Nenezinho... Adnil...Robinho do Sorriso... Alex Sorocaba...Edilsinho... Luiz andre... Cabixi... Paulo Henrique... Acosta...e o goleiro Andre............

    ResponderExcluir
  6. Ha pra caixa do caralho tem muito babaovo aq porra o cara nao e la esses coisas nao tem q trazer jogador titular e nao pra compor elenco e para de babar ovo porra
    Marcio 3barras

    ResponderExcluir
  7. vcs que estão cornetando tem que ver primeiro ele jogar pra depois fala que ele e cachaceiro tem que dar apoio o mixto não ta com porra nenhuma e ainda ta cornetando os jogadores que o nosso mixtão contrata.o vevé vai dar muita alegria ao nosso mixtão(rodrigo)

    ResponderExcluir
  8. Se fosse craque teria ficado na em um dos times grande por onde passou.
    Também tenho informações de que esse tem muitos problemas extra campo.
    Vamos torcer.....é o que nos resta, mas se não serviu nem pro Luverdense....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido nao e q ele nao serviu ele nao quis fica,pediu pra sair e se nao esta contente com a contrataçao monta um time pra vc .ou troca de time haaaa cada coisa !!!!!!

      Excluir
  9. Mixtenses, almoçam bananinhas e arrotam caviar. A maioria desses corneteiro nem ao estádio vão. Esse menino joga tanto no meio, como também de ala. No momento temos é que apoiar e não criticar. Quem tiver $$$$$$ e quiser ajudar, fiquem à vontade. Seria bom começar colocando a folha de pagamento em dia.

    ResponderExcluir
  10. A diretoria do Mixtão têm que ter sorte para contratar um bom preparador. Contrata fulano, sicrano, beltrano e, seja o jogo às 15:00 ou 18:00 horas, o problema é o mesmo: falta de preparo físico. Os jogadores correm alguns minutinhos e logo começam a andar em campo. A diretoria não precisa partir para o desespero contratando vários preparadores físicos. O brasileiro têm a fama de copiar tudo dos outros. Que a diretoria tenha a humildade em ir até a sede do Cuiabá e ver como é que eles conseguiram acertar na contratação do bom preparador físico que têm.
    Ney Dias/ aquele que não deixou de ir ver o Mixto jogar contra o Brasília Sábado pp, mesmo após ter feito 03 cirurgias nos 02 pés, para desencravar unhas.

    ResponderExcluir
  11. jogador de pelada... mas vamos esperar deu ceto com gean carlos... vamos espeerar

    ResponderExcluir
  12. Ja vi esse Vévé jogar, sinceramente, minha opinião é seguinte, para este nivel de campeonato acho ela fraco, se fosse para o matogrossense tudo bemm, mas vamos acreditar para que ele faça um boa temporada no Mixto

    ResponderExcluir
  13. eeee vcs corneteiro tem q apoia o mixto cambada d pnc do caralho o mixto contrata pq confia nos jogadores q chegaram agora.a torcida do mixto conhece o veve e sabe que ele vai ajudar o mixto nessa caminhada.e vcs q estao cornetando nem joga bola sabe bando d otarios...(cesar mixtense roxo)

    ResponderExcluir
  14. Ta dificil,,,,,,,aqui so tem pessoas q criticam,,,,,,ha jogador é isso aquilo,,,,,porra caralho,,,,,,se voces saberem se tem jogador bom de qualidade desenpregado,,,,,,,,avisem o "TIM",,,,,,vamos parar de criticar galeras,,,,,o mercado do futebol esta dificil jogadores bom estao empregado,,,,,,,(carlos).

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!