sexta-feira, 5 de julho de 2013

MIXTO CONTRATA RAFAEL PATY PARA SER O HOMEM GOL ALVINEGRO

4
Depois de muitas dificuldades e tentativas em encontrar um homem de área, o Mixto acertou a contratação de Rafael Paty que disputou o estadual deste ano pelo União de Rondonópolis.
Paty é originário do futebol paraense e esta vindo por empréstimo do Santa Cruz do Pará, mesmo clube do meia Robinho, e seu último clube era o Cametá-PA.
Paty atuando pelo Cametá - PA
VEJA A FICHA DO ATLETA

Nome completoRafael Sobreira da Costa
Data de nasc.15 de março de 1981 (32 anos)
Local de nasc.Paty do AlferesRJ Brasil
Altura1.80
ApelidoPaty
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Bom jogador vai ajudar muito o Mixtao,,,,,, seja bem vindo Paty e q faça muitos gol.......(carlos mixtense)

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk so pode ser piada o opegay traz o acosta conhecido nacional internacionalmente o mixto traz paty kkkkkkkkk foi artilheiro na onde?
    Jonas melo.cpa2

    ResponderExcluir
  3. Realmente não vi tambem como grande contratação, deveria continuar com a idéia de jogar com Eder Belém na frente, pelo menos o Mixto evitaria de ter mais custo, só esse Paty deu uma reviravolta na sua técnica e possa nos surpreender

    ResponderExcluir
  4. Tem pessoas q falam, muito, falam muito,,,,,,,só criticam,,,, falam merda,,,,,,reclamam,,,porra, caralho, caramba,,,,eu to cansado de ver pessoas falar asneira merda reclamar etc,,,,,,,, ajudar q é bom ninguem quer meter o pau tem um monte,,,,,,,nem viram o cara jogar ainda,,, É FODA (carlos mixtense)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!