15.7.13

Mixto volta para Mato Grosso e se reapresenta nesta terça à tarde


Logo depois da vitória do Mixto sobre o Brasília-DF, por 2 a 1, pela Série D do Campeonato Brasileiro, alguns jogadores do elenco foram ao estádio Mané Garrincha acompanhar a partida entre Flamengo e Vasco, onde viram o Rubro-Negro vencer por 1 a 0. Eles foram convidados pelo mato-grossense Diogo Silva, que estreou com a camisa 1 do Vasco.
Jogadores do Mixto na Arena Mané Garrincha (Foto: Reprodução/Facebook)
Kall, Kiko e Giovani no jogo Flamengo e Vasco
O grupo embarcou de volta para Cuiabá no final da manhã desta segunda-feira e ganha folga até esta terça-feira à tarde, quando retoma os trabalhos para a sequência da Série D. Líder do grupo A5, com nove pontos, o Alvinegro da Vargas volta a campo somente no dia 27 de julho, contra o mesmo Brasília-DF, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.
Até lá, o time deve agendar jogos-treino com time que disputam a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. O Brasil Central, que empresta o seu centro de treinamento para o Mixto, é o mais propenso adversário. Se confirmado, será o terceiro amistoso entre as equipes.
Fonte: Globoesporte.com

1 comentários :

Anônimo disse...

Vamos treinar mais finalizações e jogadas ensaiadas, principalmente nos escanteios, no mais acredito no Mixto, mas da para melhorar mais

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!