domingo, 28 de julho de 2013

Para repórter, gol é culpa da expulsão e falha do goleiro. Pagamento de salário não motivou

4
Camisa 10 do Tigre foi expulso aos 35 do primeiro tempo (Foto: Gilmar Ramos/Mixtonet)
O fato do presidente Eder Moraes ter pago os salários nesta semana deveria ser um motivador para o Mixto ganhar do Brasilia e se distanciar mais na liderança do grupo 5 da série D. Deveria, mas não foi. Jogando abaixo da crítica e ainda tendo a irresponsabilidade do meia Geovani que foi expulso por agressão; o Mixto perdeu por 1 a 0.

Geovani foi expulso aos 35 minutos do primeiro tempo e disso se aproveitou o Brasilia para marcar o único gol, aos 45 minutos através de Felipe, de pé esquerdo. No lance, o goleiro Bruno também falhou. Ele saiu para cortar o cruzamento e “trombou” com o próprio companheiro, com a bola sobrando limpa para Felipe.

No segundo tempo, o técnico Ito Roque trocou 3 jogadores, na tentativa de buscar o empate, mas não conseguiu. Sairam Furlan para a entrada de Felipe Tchelé, Robinho para a entrada de Lucas, e ainda Ralf para a entrada de Ley. Bem postado, o Brasilia administrou o resultado e ganhou a primeira na série D. Mesmo perdendo, o Mixto ainda continua em primeiro.

Fonte: Orlando Antunes / Soccer MT
28/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Precisamos urgentemente de um centro-avante. Esse tal de paty é muito ruim. Deve ser mesmo só um leãozinho de treino. E quanto ao Furlan ou ele tá muito mal fisicamente ou não tá querendo jogar por algum motivo. Durante o jogo ele somente dá alguns lampejos do Furlan do ano passado. Precisamos subir, caral....!!!

    ResponderExcluir
  2. O Barra esta fora da decisao. Vamos trazer de la o nenezinho o lateral esquerdo e o adnil... Leonardo.

    ResponderExcluir
  3. o goleiro bruno não teve culpa!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  4. adoro o bruno venho acompanhando ele desde do democrata de mg. adoro ele um cara bacana e guerreiro.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!