quinta-feira, 4 de julho de 2013

Jogadores visitarão o Hospital do Câncer nesta sexta. Mixto estuda vídeos do Goianésia. Nonato enfrentará seu ex-clube

1
Mixto Esporte Clube, Mixto Futebol Clube, Misto Espote Clube
Os jogadores do Mixto que disputam a Série D do Brasileirão terão uma partida decisiva no próximo domingo contra o Goianésia-GO, mas antes têm outra atividade não menos importante, os atletas do Tigre visitarão o Hospital do Câncer de MT nesta sexta-feira às 10h00.

A ideia partiu do presidente Eder Moraes em conjunto com a comissão técnica. Os jogadores, o presidente e os integrantes da comissão técnica levarão solidariedade às crianças que passam por tratamento no hospital e distribuirão brindes e lanche.

De olho no adversário

A comissão técnica do Mixto vem estudando o modo de jogo do Goianésia e promete atuar em cima dos setores falhos do adversário neutralizando suas potencialidades. De posse de alguns vídeos, o gerente de futebol José Vicente Tim, o auxiliar técnico Mário Henrique, o preparador físico Robert Yoshio e o técnico Ito Roque analisam os materiais.

Velho conhecido
Mixto Esporte Clube, Mixto Futebol Clube, Misto Espote Clube
O Goianésia tem em seu elenco um atleta muito conhecido e querido pelos mixtenses, Trata-se do Nonato, um dos melhores centroavantes que passaram pelo Alvinegro no último período, deixando muita saudade.

Nonato queria voltar a jogar no Mixto e no início da Série D quase acertou seu retorno, mas a instabilidade financeira que o clube vivia impediu a vinda do atleta que acabou ficando no Goianésia-GO. 

Texto: Mixtonet
04/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!