14.7.13

"Provamos que somos fortes dentro e fora do Dutra. Isso motiva os jogadores" afirma técnico Ito


Cuiaba, Mato Grosso
O técnico do Mixto, Ito Roque, ficou satisfeito com a terceira vitória do Tigre na Série D do Brasileiro, desta vez em cima do Brasília. Vibrando muito, Ito deixou o campo do estádio Bezerrão, na cidade do Gama/DF, elogiando a conquista dos três pontos fora de casa.

Segundo o treinador, o time se preparou muito e conseguiu traduzir esse resultado em campo. Além disso, conquistou a primeira vitória fora de casa no torneio. Em sua primeira partida longe do estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Tigre perdeu para o Águia Negra-MS, por 2 a 1.

"É sempre importante vencer e nós conseguimos mais três pontos. Estávamos com um time ofensivo, mas seguramos no final para manter o resultado. Provamos que somos fortes dentro e fora do Dutra. Isso motiva os jogadores e dá confiança para o elenco" afirmou.

Enquanto isso, Marcos Soares, que estreou no comando do Brasília-DF com uma derrota, lamentou o revés e exigiu três pontos no próximo jogo.

"Estávamos com o domínio no primeiro tempo, subindo no contra ataque, mas como eu disse a zaga dormiu um instante e levamos um gol bobo. Fomos para cima conseguimos o empate, mas o Mixto estava ofensivo e não encontramos o caminho para o segundo gol" disse.

Fonte: Globo Esporte DF
14/07/2013

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!