Sem contrato, volante Kiko não joga e aguarda renovação no Mixto



Volante Kiko do Mixto (Foto: Reprodução/TVCA)O volante e capitão Kiko, do Mixto, foi o desfalque de última hora da equipe na vitória sobre o Goianésia-GO por 1 a 0, neste domingo, que garantiu a liderança do grupo A5. O atleta viu seu contrato acabar no dia 04 de julho e, sem ter sido procurado pela diretoria, ficou de fora da partida. Ele ficou sabendo que não entraria em campo na sexta-feira à noite, quando a lista de relacionados para o jogo foi divulgada.
Apesar de estar sem vínculo com o clube, atleta e diretoria afirmaram que tem interesse em renovar o contrato. Segundo o atleta, ele sabia que em julho venceria seu compromisso com o time, mas não lembrava a data.
A diretoria, entretanto, afirmou que este é um assunto interno e que irá conversar com o atleta ao longo da semana. O gerente de futebol, José Vicente Tim, evitou conceder maiores explicações sobre a falta de planejamento em deixar o contrato expirar. Mas nos bastidores dizem que o jogador está querendo uma maior valorização e a diretoria mixtense não concorda com o que foi pedido pelo jogador, alegando que a pedida está muito acima da média dos salários de todo o elenco.