segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sem um centroavante, Robinho treina improvisado na frente e Ito Roque já tem a escalação praticamente definida

1
Faltando uma semana para o retorno do Tigre na Série D, o técnico Ito Roque parece já ter a escalação definida, pelo menos nos últimos treinos o time titular tem sido o mesmo: Klayton; Ley, Odail Júnior, Kall e Ralph; Kiko, Jamba, Felipe Blau e Fabrizio; Robinho e Furlan.

O Alvinegro ainda não possui um centroavante de ofício e Furlan vem sendo improvisado na posição. No último jogo contra o Águia Negra-MS o Alvinegro dominou o jogo mas pecou nas finalizações e acabou derrotado por 2 a 1.
Meia Robinho vem atuando improvisado como atacante (Foto: Globo Esporte)
Uma alteração que pode ocorrer no time é no gol: o recém-contratado goleiro Bruno chegou e treina separado podendo assumir a camisa 1. Bruno tem passagens pelo Cruzeiro-MG, Santa Cruz-PE e Ipatinga-MG.

O Tigre joga no próximo domingo dia 07 sua terceira partida na Série D, quando enfrenta o Goianésia-GO às 15h00 no Dutrinha com a missão de vencer a qualquer custo para manter-se vivo na competição.

Texto: Mixtonet
01/07/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!